E! apresenta especial sobre os Jonas Brothers



Os jovens americanos Kevin, Joe e Nick Jonas formam o grupo que virou mania em todo o mundo entre crianças e adolescentes.

 Ainda criança, aos seis anos, Nick foi descoberto por um empresário e levado imediatamente para a Broadway, onde, ao longo dos anos, cantou e atuou em espetáculos elogiados e premiados, como Um Conto de Natal, A Bela e a Fera, Os Miseráveis e A Noviça Rebelde. Em 2004 Nick já tinha dois singles gravados – Dear God e Joy to the World –, e assinou contrato com a Columbia Records e a INO Records. No ano seguinte, com um novo presidente, a Columbia Records aprovou a voz de Nick, mas não gostou muito do repertório. E queria mais: todos os Jonas cantando. Isso após ouvir a gravação de Please Be Mine, escrita pelos três garotos. A gravadora imediatamente convenceu o trio a assinar contrato e, assim, surgiu o grupo Sons of Jonas. Mas o nome não vingou e logo deu lugar ao The Jonas Brothers. Ainda em 2005, para darem um "empurrãozinho" à carreira, eles participaram de turnês de nomes quentes, como Kelly Clarkson e Backstreet Boys. Em 2006 o grupo lançou o álbum It's About Time. Com o sucesso instantâneo, os Jonas Brothers gravaram um álbum atrás do outro – Jonas Brothers (2007), A Little Bit Longer (2008) e Lines, Vines and Trying Lines (2009).


No dia 17/5, segunda-feira, às 17h, o E! Entertainment Television apresenta E! Special: Jonas Brothers, programa que conta a história do grupo, dos primeiros passos ao sucesso mundial, com depoimentos de Nick, Joe e Kevin, além de amigos próximos, como a atriz e cantora Miley Cyrus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado