Multishow comemora o Dia da Internet

No dia 17 canal exibe dois especiais sobre questões relacionadas à rede mundial

 

A Internet tem um dia só dela: 17 de maio. E o Multishow preparou uma programação para comemorar a data com dois especiais sobre a vida virtual de jovens e a indústria dos games. O multishow.com.br e o @multishow não poderiam ficar de fora e também festejam o dia com um quiz e uma promoção para os espectadores conectados.

 

"Eu vivo outra vida na web", da série True Life, vai ao ar às 16h e conta a história de três jovens que criam na internet uma vida diferente daquela que levam na realidade. Judy sofre de depressão e síndrome do pânico, mas no universo virtual seduz quem está disposto a pagar por isso. Já Amy é uma famosa roqueira no simulador Second Life, mas na verdade tem medo de enfrentar o palco, e Maleri, que é insegura em relação aos garotos, exerce com segurança o papel de objeto sexual na web.

 

Logo depois às 17h, o canal exibe o "Ideal World – O mundo ideal da internet". O documentário apresenta o potencial e os problemas da indústria de videogames, em especial do Second Life.

 

Já na rede, os internautas vão poder testar seus conhecimentos no multishow.com.br com o quiz "Do www às redes sociais. Parou no tempo ou está por dentro?". A página inicial também vai incorporar a linguagem usada na web, trocando letras por números como em D3ST4QUES. Uma promoção bem no clima geek vai agitar o www.twitter.com.br/multishow, que vai também ganhar ares especiais na comemoração. As três pessoas que seguirem o canal no microblog e responderem de forma mais criativa para o @multishow a pergunta "quem você gostaria que estivesse no Twitter e que ainda não está?" levam um kit com capa de laptop, mousepad e pen drive. As respostas devem ser enviadas via DM (direct message).

 

 

ESPECIAL DIA DA INTERNET

Segunda-feira, dia 17 de maio.

"Eu Vivo Outra Vida na Web" – às 16h

"Ideal World – O Mundo Ideal da Internet" – às 17h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado