BRASIL RECEBERÁ QUATRO PRODUÇÕES DO DISCOVERY HOME & HEALTH


DISCOVERY HOME & HEALTH PRODUZ CINCO PROGRAMAS

 

Séries de sucesso do canal terão versões latino-americanas. Brasil receberá quatro produções, entre elas '10 Anos Mais Jovem', 'Chef a Domicílio' e  'Babá a Domicílio'.

 

O Discovery Home & Health anuncia a produção de versões latino-americanas de alguns de seus programas de maior sucesso. Ao todo serão quatro séries e um especial de uma hora de duração, todas com estreia prevista ainda para 2010.

 

Entre os programas, está a série "10 Anos Mais Jovem", que terá a sua primeira versão latino-americana, com episódios gravados no Brasil e no México. A partir de 7 de maio estarão abertas as inscrições para participar do reality, por meio do site www.discoverymulher.com. As mulheres selecionadas terão acesso a dicas práticas para rejuvenescer a aparência em 10 anos.

 

O Discovery Home & Health também realizará a segunda temporada de "Chef a Domicílio", onde um chef profissional surpreende mulheres no supermercado ao se oferecer para cozinhar para elas, ensinando receitas variadas. Para os episódios gravados no País, um chef brasileiro será selecionado. Outro sucesso do canal, que terá episódios gravados no Brasil e na Argentina é "Babá a Domicílio", no qual uma especialista em educação infantil terá a missão de ajudar pais na difícil tarefa de educar os filhos.

 

O canal prepara ainda uma série inédita dedicada ao comportamento dos pequenos. Com episódios gravados no Brasil, no México e na Colômbia, "Conhecendo o Meu Bebê" contará com a colaboração de especialistas da Johnson's Baby e acompanhará as diversas etapas de crescimento do bebê – desde o nascimento até os primeiros passos.

 

Por fim, o Discovery Home & Health completa o portfólio de produções com o tema de casamentos, com um especial de uma hora de duração. Gravado no México, "La Gran Boda" (tradução literal: "O Grande Casamento") irá detalhar todas as etapas da organização de uma festa matrimonial. Neste programa, exclusivo ao mercado mexicano, um casal de noivos contará com a participação dos telespectadores na tarefa de escolher quatro detalhes-chave do casamento pelo site do canal: o tema da festa, o bolo, as alianças e o vestido de noiva. O resultado final escolhido pelo público será conhecido no dia da estréia deste especial.

 

"Estamos muito satisfeitos em oferecer ao nosso público um conjunto variado de programas que, não só abordam temas importantes, mas também são produzidos em nossa região, valorizando o talento de nossos produtores, especialistas e personalidades locais", diz Michela Giorelli, vice-presidente de Produção e Desenvolvimento para a Discovery Networks Latin America/US Hispanic. "Estas produções completam o portfólio diferenciado de programas apresentados pelo Discovery Home & Health".

 

As produções serão realizadas por renomadas casas produtoras da América Latina, incluindo: a Cuatro Cabezas que irá produzir: "Chef a Domicílio", "Babá a Domicílio", "Conhecendo o Meu Bebê" e "La Gran Boda", e, a Endemol Argentina responsável por "10 Anos Mais Jovem". Irune Ariztoy e Adriano Schmid e Michela Giorelli supervisionam a produção por parte da Discovery Networks.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado