Canal Viva estreia na grade de programação da NET


 

Novo canal da Globosat é direcionado ao público feminino e entra na grade da NET sem custo adicional para os clientes NET Digital

 

Clientes NET Digital poderão acompanhar, a partir de 18 de maio, os programas da mais nova atração da Globosat, o canal Viva. Disponível sem nenhum custo adicional a todos os clientes NET Digital que possuem seleções com os canais SPORTV, o Viva ocupará a posição 36 do line-up, exceto nas cidades de Porto Alegre, Belo Horizonte e Florianópolis, onde o canal entra na posição 30.

 

O canal Viva também estará disponível para os clientes com tecnologia analógica a partir de junho, substituindo o canal CNN Internacional (que passara a ter distribuição exclusivamente digital). Para quem quer se tornar um cliente NET Digital, basta escolher entre as seleções Atualidade, Diversão, Estilo, Família e Total, que já contarão com o Viva entre os canais oferecidos. Além de garantir uma cobertura completa da Copa do Mundo com os canais SPORTV e acesso aos principais canais da TV por assinatura, esses clientes passarão a contar com a programação diferenciada do Viva, com grandes sucessos do presente e do passado da TV brasileira.

 

Viva reunirá o melhor da programação da TV Globo e dos canais Globosat. Atrações de sucesso como "Mais Você", "Vídeo Show" e "Caldeirão do Huck" serão oferecidos em horários alternativos, para que o assinante tenha novas oportunidades de assisti-los. Além do entretenimento, a dramaturgia está presente em novelas, minisséries e seriados, como "Sai de Baixo" e "Quatro por Quatro". Há também programas que dão dicas e serviço sobre beleza, saúde, culinária e até animais de estimação, como "Ou eu ou o cachorro", "Happy Hour" e "Mesa para Dois". Grandes sucessos do cinema, em versões dubladas, completam a programação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado