COMERCIAL&CIA CONVERSA COM MÁRIO D’ANDREA SOBRE O FESTIVAL DE CANNES

 

O Comercial & Cia, programa de rádio que aborda os bastidores e novidades do meio publicitário, vai ao ar pela Rádio BandNews FM no dia 21 de junho, e segue mostrando a cobertura sobre o Festival de Cannes, evento mais importante do mundo da publicidade, que acontece no mês de junho.

Nessa semana, Mário D'Andrea, criativo que é CCO da JWT Brasil e já foi jurado da categoria Rádio do Festival, fala das expectativas em relação à participação brasileira na competição, da atenção que o Festival começa a dar para outros profissionais, como os prêmios nas áreas de sonorização e roteirização dentro da categoria filme.

Mário D´Andrea comenta ainda sobre como São Paulo centraliza as grandes agências brasileiras e a utilização da publicidade pelos grandes bancos, além de outros assuntos do mercado publicitário.

No quadro "Ideias e Tendências", Beth Furtado fala sobre como o comodismo leva muitas empresas ao desperdício de oportunidades. E Lô Politi, na coluna "Filme da Semana", aborda a nova tendência dos filmes publicitários em aderirem ao formato de curta-metragem.

Comercial&Cia é apresentado na Rádio BandNews FM todas as segundas-feiras, 21h20.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado