E! revela os bastidores de Plano B, com Jennifer Lopez



Afastada das telas desde El Cantante (2007), Jennifer Lopez voltou neste ano a estrelar um dos gêneros em que mais se sai bem, embora não seja uma das atrizes mais requisitadas de Hollywood para tal. 

Na comédia romântica Plano B, Jennifer é Zoe, dona de uma loja de produtos para animais que, depois de anos esperando pelo homem ideal, decide ter um filho por inseminação artificial. Enquanto lida com mudanças de humor e emoções afloradas pela gravidez, Joe é surpreendida por Stan (Alex O' Loughlin), que aceita ficar com ela, apesar de seu plano ousado de se tornar mãe solteira. 

No dia 27/6, domingo, às 17h30, o E! Entertainment Television apresenta edição inédita de Behind the Scenes, programa que traz os bastidores deste novo trabalho de Jennifer Lopez. Além de falar sobre sua personagem, que ilustra muitos casos de mulheres na atualidade, a atriz comenta sua volta às telas depois de ter gêmeos. O programa também traz depoimentos do diretor Alan Poul e de Alex O' Loughlin, o doutor Yablonski na série Three Rivers.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado