E! apresenta programação especial sobre o filme Eclipse e seus atores


Na semana da aguardada estreia de Eclipse no Brasil, o E! Entertainment Television dedica uma programação especial ao terceiro filme da saga Crepúsculo no dia 3/7, sábado, a partir das 20h, com a exibição de edições inéditas de suas franquias Behind the Scenes, Extreme Close Up e E! News Special. Criada pela escritora norte-americana Stephenie Meyer, a saga de livros Crepúsculo – formada por Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer – conquistou o mundo nos últimos anos, um fenômeno infanto-juvenil comparado somente às aventuras literárias de Harry Potter, de J.K. Rowling. Nas adaptações dos três primeiros livros para o cinema, a jovem mortal Bella é interpretada pela atriz Kristen Stewart, e o vampiro Edward ganha as feições do ator Robert Pattinson, que se tornou o príncipe encantado de muitas meninas ao redor do mundo. Já o lobisomem Jacob é vivido por Taylor Lautner. Confira a programação:

 

Às 20h: Behind the Scenes: Eclipse

 

O programa mostra como foram feitas algumas cenas do filme e entrevista o diretor David Slade e os astros Kristen Stewart, Robert Pattinson e Zac Efron. Desta vez, Bella precisar tomar uma difícil decisão antes de sua formatura: escolher entre o amor de Edward e a amizade de Jacob, sabendo que a luta entre vampiro e lobisomem pode tornar-se ainda mais acirrada. Enquanto lida com essa situação, Seattle é arrasada por uma misteriosa onda de mortes e um vampiro do mal continua sua busca por vingança.

 

Às 20h30: Extreme Close Up: Robert Pattinson

Em entrevista exclusiva, Robert Pattinson fala sobre a carreira e o que mudou na sua vida após tornar-se protagonista do filme Crepúsculo e suas sequências. Embora tenha alcançado sucesso ao redor do mundo como o vampiro que se apaixona por uma jovem mortal, na adaptação da saga para o cinema, Pattinson já havia estrelado outros filmes, como Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005) e How to Be (2008). Depois de Lua Nova (2009), no qual deixou de ser o personagem principal, mas continuou a dividir o coração de Bella, ele trabalhou em Remember Me (2010), fazendo par romântico com Emilie de Ravin.

 

Às 21h: Extreme Close Up: Kristen Stewart

Com 23 filmes no currículo, entre eles O Quarto do Pânico (2002) e Os Mensageiros (2007), Kristen fala em entrevista exclusiva sobre sua personagem Bella, divisor de águas de sua carreira, e, ainda, sobre os planos para o futuro. Aos 20 anos, a atriz já contracenou com grandes nomes do cinema, como Jodie Foster, Sharon Stone e Meg Ryan. Sua atuação em Crepúsculo (2008) lhe rendeu diversos prêmios, como o Teen Choice Awards 2009, na categoria Melhor Atriz de Drama, e o MTV Movie Awards 2009, na categoria Melhor Atriz. Depois de Eclipse, Kristen deve voltar às telas brasileiras em setembro, como a guitarrista Jett, em The Runaways.

Às 21h30: Extreme Close Up: Taylor Lautner

Na entrevista exclusiva concedida ao canal, Lautner fala sobre o lobisomem Jacob, seu personagem que teve a identidade relevada em Lua Nova, e revela aspectos pouco conhecidos de sua carreira. Antes de estrelar Doze é Demais 2 (2005), como o filho da família inimiga da dos Bakers, ele participou de outros filmes e fez dublagens para a TV, incluindo episódios do desenho What's New, Scooby-Doo?

 

Às 22h: E! News Special: Robert and Kristen: A Twilight Affair

O especial analisa a relação entre Robert Pattinson e Kristen Stewart, que, após viverem um casal apaixonado em Crepúsculo, foram alvo de rumores de que estariam juntos na vida real. Segundo pessoas que acompanharam as gravações do primeiro filme da saga, os dois tinham bastante afinidade e adoravam trocar brincadeiras e provocações. O público também passou a suspeitar de um possível romance durante a turnê de divulgação do filme, na qual os dois posaram para fotos com cara de apaixonados e não como simples colegas de trabalho. Apesar do clima de romance, Kristen nunca escondeu que amava seu namorado Michael Aragano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado