Julho no Megapix



Julho é mês de férias e, para garantir a diversão de toda a família, o Megapix reservou uma seleção especial de filmes dublados em português. São vários gêneros, para todos os públicos. Entretenimento certo para quem pretende passar um tempo em frente à televisão e aproveitar o melhor do cinema sem legendas.

A sessão Megapix, exibida às 22h nas sextas-feiras, traz os sucessos O Senhor das Armas, com Nicolas Cage (dia 2),Vovó... Zona 2, com Martin Lawrence (dia 9), A Outra, com Natalie Portman e Scarlett Johansson (dia 16), Prenda-me se For Capaz, com Tom Hanks e Leonardo DiCaprio (dia 23) e X-Men – O Confronto Final, com Hugh Jackman e Halle Berry (dia 30).


Ao longo do mês, o canal levará ao ar outros destaques, como a animação Garfield 2 (dia 3, às 22h), e Abc do Amor, uma simpática comédia sobre o primeiro amor de um menino de 10 anos (dia 6, às 18h25).


Sábado, dia 10, o Megapix vai dar um presente aos fãs do multifacetado Ben Stiller, que além de ator, é produtor e roteirista. Serão exibidos, na sequência, Quero Ficar com Polly (às 20h15) e Zoolander (às 22h). No primeiro filme, ele interpreta um marido recém-abandonado pela mulher em sua própria lua-de-mel. Então, ele vê na louca Polly (Jennifer Aniston), seu oposto, uma chance de ser feliz no amor. Já em Zoolander, Stiller faz um modelo decadente que passa por uma lavagem cerebral para matar o presidente da Malásia.


Já para os fãs de Indiana Jones, o especial do dia 17 vai exibir os três clássicos estrelados por Harrison Ford: Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida (às 17h30), Indiana Jones e o Templo da Perdição (às 19h50) e Indiana Jones e a Última Cruzada (às 22h). As aventuras do arqueólogo mais famoso do planeta, que foram filmadas em 1981, 1984 e 1989, vão garantir a diversão do sábado.


A comédia Cruzeiro das Loucas, com Cuba Gooding Jr (dia 13, às 18h10), a animação O Caminho para El Dorado (dia 15, às 20h05) e a elogiada produção francesa B13 – 13º Distrito (dia 21, às 22h) – que mostra muita ação em um distrito sem nenhuma ordem, no subúrbio de Paris, que nem mesmo a polícia consegue controlar – são outras produções que fazem parte da grade de programação de julho. Além dos sucessos consagrados A Era do Gelo 2, do brasileiro Carlos Saldanha (dia 26, às 11h45), eCruzada (dia 28, às 19h20).


O Megapix HD (exibido no Globosat HD) exibe mais títulos no mês das férias, em alta definição, som Dolby 5.1, formato 16 X 9. A grade tem destaques como A Chave Mestra (dia 12, às 22h), O Retorno da Múmia (na madrugada de 14 para 15, à 0h),Banquete do Amor (dia 22, às 20h15), A Pantera Cor-de-Rosa(dia 24, às 22h) e a comédia O Diabo Veste Prada (dia 26, às 20h05), baseada no livro homônimo, com Meryl Streep e Anne Hathaway.


A grade completa do Megapix pode ser conferida emwww.megapix.tv.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado