SUPERMAN - O RETORNO: a batalha do bem contra o mal na tela da TNT




O maior super-herói do mundo está no Megafilm do mês de julho,
que estreia na sexta-feira, dia 2, às 22h*

O super-herói com o clássico uniforme azul e capa vermelha está de volta. Depois do mistério de seu súbito desaparecimento, Superman (Brandon Routh, da série "Chuck", 2009) retorna ao planeta Terra para enfrentar seu antigo inimigo Lex Luthor (Kevin Spacey,do filme Shrink, 2009) no filme SUPERMAN - O RETORNO, Megafilm da TNT para o mês de julho. Com estreia programada no canal para a sexta-feira, dia 2, às 22h, o filme é uma reinterpretação do personagem criado nos quadrinhos em 1938, claramente inspirado nos dois primeiros filmes do Último Filho de Krypton (de 1978 e 1980) – com direito até à clássica música-tema de John Williams.

Na trama, o Homem de Aço da DC Comics volta de sua jornada de auto-conhecimento pelo espaço e reassume sua identidade de Clark Kent, retomando também o emprego de repórter do jornal "Planeta Diário". O Último Filho de Krypton reencontra ainda sua amada Lois Lane (Kate Bosworth, do filme "Crazy: Loucos de Amor", 2010), que está noiva de outro homem e com um filho pequeno para cuidar. Enquanto tenta retomar sua vida em Metrópolis, o Superman precisará salvar o mundo novamente de mais um dos loucos planos de dominação mundial de Lex Luthor.

Dirigido por Bryan Singer, o mesmo de "Operação Valquíria", 2008, SUPERMAN – O RETORNO estreia na sexta-feira, dia 2 de julho, às 22h, com reapresentações na madrugada de sábado para domingo, dia 3/4, à 0h30; na quinta-feira, dia 8, às 18h45; na segunda-feira, dia 12, às 18h45; e no domingo, dia 25, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado