JULIO CESAR CHAVES JR EM DISPUTA DE TÍTULO AO VIVO NO CANAL COMBATE

è     Filho de Julio César Chavez disputa o título dos pesos médios com o irlandês John Duddy pela Confederação Mundial de Boxe

 

è     Brasileiro Adailton de Jesus disputa o título interino dos pesos galos

 

è     Transmissão ao vivo começa a partir das 22hs de sábado, dia 26

 

        

        

O canal Combate transmite neste sábado, dia 26, a luta do filho da lenda Julio César Chavez, o mexicano Julio César Chavez Jr, que sobe ao ringue pela disputa do título dos pesos médios (até 72,6kg) do Conselho Mundial de Boxe (CMB) com o irlandês John Duddy. Na mesma noite, o brasileiro Adailton de Jesus disputa o título interino dos pesos galos (até 53,5 kg) com o mexicano Marco Antonio Barrera, pela Organização Mundial de Boxe (OMB). O evento acontecerá em San Antonio, no Texas, Estados Unidos, e ocanal a la carte da Globosat especializado em lutas exibe ao vivo a partir das 22h.

 

Julio César Chavez Jr (41-0, 30 nocautes) vai para sua segunda luta após uma suspensão de sete meses. No confronto com Duddy, ele espera manter sua invencibilidade e não vai poupar esforços para conquistar o título – que está vago - em cima do irlandês. "Ele é um excelente adversário, mas treinei bastante e farei de tudo para levar o título. Vou fazer o que todos esperam que eu faça", disse durante entrevista coletiva.

 

John Duddy (29-1, 18 nocautes) sabe do perigo que seu adversário representa, mas garante que não está assustado. "Ele é muito forte e possui um dos melhores jabs que já vi, mas isso não me assusta", afirma o irlandês de 31 anos. Com dois títulos em seu cartel e vindo de três vitórias consecutivas, Duddy quer a vitória tanto quanto JC Jr. e se diz pronto para acabar com a invencibilidade de seu adversário. "Treinei bastante e me preparei para alterar as estatísticas que estão a favor dele. Vou procurar as melhores oportunidades durante a luta", finalizou.

 

No card da noite também está a luta do brasileiro Adailton de Jesus (26-4, 21 nocautes), que terá pela frente a principal luta de sua carreira contra Marco Antonio Barrera (65-7, 43 nocautes), do México e sete vezes campeão mundial em três categorias diferentes.

 

LUTAS DO EVENTO

 

Julio César Chavez Jr x John Duddy (disputa do título dos pesos médios pela CMB)

Marco Antonio Barrera x Adailton de Jesus (disputa do título interino dos pesos galos pela OMB)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado