WARNER CHANNEL SAI NA FRENTE E MARCA TRÊS GOLAÇOS EM JUNHO




Canal exibe Michael Jackson's This Is It e as pré-estreias de
The Middle e da nova temporada de The New Adventures of Old Christine

No dia 30 de junho é a vez da Warner Channel levantar a audiência com os melhores gols em programação da TV paga. O canal sai na frente com um gol de placa ao exibir Michael Jackson's This Is It, às 21h. Logo em seguida, estica a rede mais uma vez com a pré-estreia do primeiro episódio da 5ª Temporada de The New Adventures of Old Christine, às 23h. E para encerrar o espetáculo, um golaço de letra com a pré-estreia do piloto da mais nova comédia The Middle, às 23h30.


 "Michael Jackson's This is It", às 21h.
Sua música rodou o mundo, seu talento inspirou milhares de pessoas e, após um ano da sua morte, a Warner leva ao ar uma verdadeira homenagem a um dos homens mais influentes da música: a majestade do pop internacional, Michael Jackson.
Michael Jackson's This Is It é, originalmente, o nome de uma série de 50 shows que teria início em 13 de Julho de 2009, na Arena O2, em Londres. Com a morte do cantor no dia 25 de junho, duas semanas antes dos espetáculos, os concertos tiveram que ser cancelados. Ainda assim, o show não parou.
Resultado da edição de mais de cem horas de cenas dos ensaios para This Is It, esta produção captura, com impressionante proximidade, momentos de descontração do artista com bailarinos, músicos e todo o staff do espetáculo, além de horas de trabalho duro em que Michael demonstrava não só o seu talento, mas também a dedicação e o perfeccionismo que lhe acompanharam por toda a carreira.
Segundo Kenny Ortega, diretor do concerto, "o filme é um presente para os fãs de Michael. É um olhar exclusivo e privilegiado direcionado ao mundo criativo deste gênio. Pela primeira vez, os fãs verão o cantor como nunca antes pôde ser visto. Ele era o verdadeiro arquiteto e a força que conduzia o projeto. Fico feliz em saber que as pessoas terão oportunidade de constatar o espírito e a capacidade de ação deste astro".


Pré-estreia de "The  New Adventures of Old Christine", às 23h
Quem é fã não pode perder a pré-estreia do primeiro episódio da 5ª Temporada de The New Adventures of Old Christine. No primeiro capítulo, Christine Campbell parte rumo as Bahamas para ajudar sua amiga Barb a solucionar um problema com a imigração. Mas parece que a única saída para Barb é se casar com... Richard! Enquanto o ex-marido de Christine aceita a ideia, precisa sacudir a poeira e tentar resgatar a relação com a "nova" Christine, que o deixou plantado no altar no fim da 4ª Temporada da série.  Além disso, "velha" Christine precisará lidar, mais do que nunca, com as odiadas mães do colégio do seu filho, agora com 13 anos. A nova temporada estreia oficialmente no dia 14 de julho, às 21h.


Pré-estreia da nova comédia "The Middle", às 23h30
Logo após Old Christine, chega a vez da pré-estreia da nova e divertida comédia The Middle. O piloto nos apresenta Frankie (Patricia Heaton, Everybody Loves Raymond) e seu marido, Mike (Neil Flynn, Scrubs), que vivem em Orson, Indiana. Ele é homem de poucas palavras e trabalha como um gerente de escavações. Já Frankie é a terceira melhor vendedora de carros usados em uma empresa com três funcionários... Ela pode não ser uma mulher de negócios, mas quando se trata de seus filhos, faz qualquer coisa. Há Axl (Charlie McDermott, A Vila), seu filho adolescente concebido ao som de Guns NRoses; Sue (Eden Sher, Weeds), a filha adolescente desajeitada que falha em tudo que faz; e seu estranho caçula de sete anos, Brick (Atticus Shaffer, ator revelação), cujo melhor amigo é sua mochila. A estreia nacional desta mais nova comédia está marcada para o dia 14 de julho, às 21h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado