KAYA CHEGA AO FIM EM EPISÓDIO RECHEADO DE SURPRESAS

 

ANIMAX exibe o último episódio de Kaya hoje, dia 6 de Julho, terça-feira, às 19h. Protagonizada por uma cantora talentosa que dá nome à série, Kaya (Danielle Savretem tudo que sempre sonhou, mas a fama tem seu preço e para cada vantagem, existem sacrifícios e consequências.

 

Carros de luxo, roupas de grife, presentes e convites para as festas mais badaladas fazem parte da vida dessa jovem estrela do rock. Com milhares de álbuns vendidos, ela não imaginava que conquistaria tanto dinheiro e sucesso com a música. Porém, desde que ficou conhecida, se sente perseguida pelas tentações e obstáculos que aparecem em sua vida, além de lidar com os problemas de seus companheiros de palco.

 

Sob os holofotes da fama, Kaya está cada vez mais perto do caminho da destruição. Com o estrelato repentino, a nova estrela precisa pensar muito sobre suas atitudes e decisões, já que agora tudo em sua vida toma-se interesse da mídia e do público.

 

No episódio final, Kaya recebe uma proposta para seguir carreira solo. Enquanto isso nos bastidores, a banda descobre que seu tour foi cancelado e Gunnar (Cory Monteithe Taylor (Justin Wilczynski) revelam seus sentimentos. Intitulado "Go Your Own Way", o último capítulo mostra a cantora tomando grandes decisões sobre muitas coisas: sua carreira solo, o futuro da banda, seus pais e, é claro, Gunnar e Taylor. Quem será que ela vai escolher?

 

 

 

ANIMAX exibe o último episódio de Kaya dia 6 de Julho, terça-feira, às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado