Californication está de volta na Warner Channel


Nova temporada, novos episódios e o mesmo Hank Moody de sempre

Todas as segundas-feiras, a partir do dia 12 de julho, às 23h, a audiência brasileira tem encontro marcado com David Duchovny, que retorna nesta Terceira Temporada de Californication mais cativante e sedutor do que nunca no papel de Hank Moody.

Vencedora de um Emmy®, esta grandiosa série protagonizada por Duchovny ilustra a vida do escritor Hank Moody, um homem cativante, que está sempre a beira do abismo por conta do seu ardente desejo de curtir o melhor que a vida pode oferecer. Egoísta e carismático, Hank passa pela difícil tarefa de criar uma filha de 13 anos ao lado da sua ex-mulher, Karen (Natascha McElhone), a quem tenta reconquistar sem medir esforços. Ao mesmo tempo, tenta se reerguer profissionalmente, mas sem nunca deixar de lado os excessos e os prazeres mundanos.

Na terceira temporada, Hank decide se embrenhar pelo mundo universitário e, claro, se transforma no ídolo das jovens estudantes. Enquanto isso, sua relação com Becca (Madeleine Martin), a filha adolescente, está de mal a pior. A luta contra a incapacidade de ser um bom pai continua. O grande problema é que com o passar dos dias, Becca se revolta mais e mais...Ou será que apenas está mais parecida com o pai?

A partir do dia 12 de julho, às 23h, a audiência viverá todos os excessos e as delicias dos prazeres mundanos com achegada da Terceira Temporada de Californication.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado