SEX AND THE CITY 2 OFF CAMERA VOLTA A SER EXIBIDA PELA WARNER CHANNEL




O glamour retorna às telas do canal

Para quem não assistiu, ou para aqueles que pediram bis, Sex and the City 2 Off Camera,produção original e exclusiva da Warner Channel, será reexibida no dia 9 de julho, às 21h.

Comandada pela atriz paraguaia Cindy Taylor, Sex and the City 2 Off Camera traz um material vasto e imperdível para quem é fã da série e do filme: entrevistas com todos as protagonistas, a cobertura completa do evento de lançamento do filme, bastidores e cenas excluídas. Além disso, a produção fala sobre a moda e os locais mais badalados da cidade de Nova Iorque.

O verdadeiro sentido da amizade, muita diversão e moda voltam a estampar as telas da Warner Channel com Sara Jessica Parker, Kristin Davis, Cynthia Nixon e Kim Catrall, que falam tudo sobre suas personagens e suas vidas longe dos sets de filmagens.

A produção ainda exibe a cobertura da grande noite de estreia, incluindo o tapete vermelho pelo qual desfilaram David Eigenberg, John Corbett, Mario Cantone, Noah Mills, e traz os comentários de Patricia Field sobre o conceito utilizado no figurino fashion do longa.

Além disso, Cindy Taylor levará a audiência para um passeio pelas ruas de Nova Iorque, em um tour pelos locais emblemáticos da famosa série de TV: Magnolia BakeryThe Pleasure ChestScout, o apartamento de Carrie, o hotel Plaza e a butique House of Field, de Patricia Field


 "SEX AND THE CITY 2 OFF CAMERA". Sexta-feira, dia 9 de Julho, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado