SEMANA DE NOVOS EPISÓDIOS DE OS SEGREDO DOS ANIMAIS NA NICKELODEON


O Segredo dos Animais

De segunda a sexta-feira, do dia 12 ao dia 16 de julho, ao meio-dia

O boi Otis e sua turma estreiam cinco novos episódios em julho. Muita confusão nas divertidas trapalhadas desses animais falantes que insistem em esconder suas 'habilidades' dos humanos.

 

Segunda-feira, dia 12 de julho, ao meio-dia

Depois de perder o prêmio na feira de ciências, Peck decide transformar-se em robô. Os animais da fazenda estão adorando o novo Peck, até que um curto circuito o desregula e ele vira um monstro./ Duke descobre que sua irmã mais nova vai se casar com seu maior inimigo.

 

Terça-feira, dia 13 de julho, ao meio-dia

Uma linda burrinha está apaixonada por Pip, mas Bessy acredita que ela está armando alguma pra cima de seu amigo. Determinada em ajudar o ratinho, Bessy segue o casal a todos seus encontros, o que faz os animais pensarem que ela está com ciúme. / Um cientista maluco ameaça produzir clones dos animais da fazenda para vender.

 

Quarta-feira, dia 14 de julho, ao meio-dia

Depois de bater a cabeça em um acidente de esqui, Otis é confundindo com uma rara vaca pré-histórica e levado a um laboratório para ser analisado. / Enquanto fogem de Eugênio, os animais acidentalmente atropelam o pai do menino.

 

Quinta-feira, dia 15 de julho, ao meio-dia

Os animais descobrem que um duende roubou toda a plantação de batata que o fazendeiro estava preparando para o Dia de São Patrício/ O xerife da cidade quebrou o dedão do pé e Otis foi escolhido para substituí-lo enquanto ele se recupera.

 

Sexta-feira, dia 16 de julho, ao meio-dia

A pinta do Porco está de volta e dessa vez ela vai proteger os animas de uma minhoca revoltada. / Otis encontra um ovo gigante e decide chocá-lo para ter mais um integrante para o jogo de pólo. O que ele não esperava é que do ovo nasceria um dinossauro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado