COMEDIANTE PAULINHO SERRA É O CONVIDADO DO PROGRAMA 90 MINUTOS, DA KISS FM


Comediante Paulinho Serra é o convidado do programa 90 Minutos, da Kiss FM, da próxima segunda-feira (12/07)

A Kiss FM (102,1 MHz) recebe, na próxima segunda-feira (12/07), durante o programa 90 Minutos, o ator e comediante Paulinho Serra. Além de suas participações na TV, o convidado vai comentar sobre suas originais e divertidas apresentações em stand up, além do futebol em geral, por se declarar flamenguista roxo e um amante do esporte. 

Atualmente, Serra comanda o programa Quinta Categoria e participa do Comédia MTV, ambos da MTV Brasil.

Durante dois anos, Paulinho deu aula de teatro e levou cultura para as favelas do Rio de Janeiro. Além disso, também foi professor de teatro da Fundação Xuxa Meneghel. Toda essa bagagem fez com que o ator idealizasse o espetáculo Deznecessários, que, além de estar no elenco, também é diretor. 

Em 2007, Serra foi convidado a trabalhar no programa Pânico na TV (Rede TV!), onde interpretou o Repórter Chorão e o Traficante Gay. Participou das novelas Pé na Jaca, Beleza Pura e Duas Caras, da Rede Globo, e no longa Os Normais 2, com Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães . 

A participação de Paulinho Serra no 90 Minutos, da Kiss FM, que é apresentado por Titio Marco Antônio, Nasi e Ronaldo Giovanelli, está prevista para às 20h. O programa traz informações para o ouvinte roqueiro sobre futebol, além de entrevistas com convidados e comentários sobre os acontecimentos recentes do universo do futebol, tudo isso complementado com faixas rock''n''roll. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado