The Middle estreia na Warner Channel


Warner Channel traz mais uma grande novidade nesta temporada estreias

Ninguém escolhe a própria família. Fato! A outra verdade é que, salvo raras exceções, sempre existe aquela mãe, aquele pai ou irmão que destoa do que podemos considerar aceitável para a nossa sociedade. Mas, entre loucos e desajuizados, nada pode ser comparado ao que será apresentado na nova comédia da Warner Channel, The Middle, que estreia no dia 14 de julho, às 21h30.

Na história criada e produzida por DeAnn Heline e Eileen Heisler, Frankie Heck (Patricia Heaton) é uma mulher de meia idade de classe média, que se divide entre a sua profissão, como vendedora de carros, o matrimônio e a criação dos seus três filhos. Frankie é uma heroína, mas não daquelas que usam capas e máscaras, como a Mulher Maravilha. É daquele tipo que se desdobra para cumprir com as responsabilidades do lar e fora dele. São feitos heroicos, apesar de deixar Frankie no limite da razão.

Seu marido, Mike (Neil Flynn), é gerente de uma pedreira e, junto com a esposa, faz malabarismo para criar seus filhos com muito amor e com toda a praticidade que as comidas industriais podem trazer. Axl (Charlie McDermott) é o mais velho entre os irmãos. É um garoto atlético e comilão, que ama andar pelado pela casa. A do meio é Sue (Eden Sher), a irmã estabanada e sem noção que sempre arruína tudo o que se dispõe a fazer. E por último, Brick (Atticus Shaffer). Ele é o menor em idade, mas é o campeão em esquisitices! Seu melhor amigo, atualmente, é a própria mochila.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado