Olga Bongiovanni estreia nas manhãs da TV Gazeta

 

 

 

Olga Bongiovanni estreia na TV Gazeta na segunda-feira, dia 12

Foto: Marcelo Ferrelli / Gazeta Press

 

Na próxima segunda-feira, dia 12 de julho, estreia na TV Gazeta o novo formato do 'Manhã Gazeta', programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h10. Após reformulações, o programa conta com uma nova apresentadora, Olga Bongiovanni, e a alteração do horário conduzido por Claudete Troiano.

 

A principal mudança é a chegada da apresentadora Olga Bongiovanni, que conduzirá a primeira parte do 'Manhã Gazeta', das 9h às 11h. "Gosto muito das entradas do departamento de jornalismo durante o programa. Quero aproveitar cada vez mais este espaço para poder aprofundar assuntos, discutir, realizar pesquisas com os telespectadores. Gosto de interatividade e quero que o telespectador participe, manifeste-se e faça ele também parte do programa".

 

Já Claudete, que até a semana passada era responsável por esta primeira etapa, passa a comandar a segunda parte do programa, a partir das 11h e até as 13h10.

 

Allan Vila Espejo, chef responsável pelo quadro 'Delícias do Chef' e amigo de longa data de Olga, passa a integrar a primeira parte do programa. O esporte permanece com seu espaço no 'Manhã Gazeta', sempre como a primeira atração da apresentadora Claudete Troiano.

 

Às vésperas de completar seu primeiro aniversário, o 'Manhã Gazeta' segue com informação, a cada meia hora; entretenimento; prestação de serviço e cultura.

 

O 'Manhã Gazeta' vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 9h e é apresentado sequencialmente por Olga Bongiovanni e Claudete Troiano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado