EM NOVA SÉRIE, ANIMAL PLANET MOSTRA CASOS EM QUE O HOMEM TORNA-SE PRESA DE ANIMAIS SELVAGENS


Reconstituições e relatos das vítimas que tiveram sorte e destreza para sobreviver a ataques dão a dimensão desses momentos críticos


Os seres humanos, ao longo do processo evolutivo, conquistaram o topo da cadeira alimentar. Entretanto, há momentos em que podem tornar-se presas com extrema desvantagem em relação a animais selvagens, rápidos e ferozes. Na segunda-feira, 13 de dezembro, às 22h, o Animal Planet mostra, com a nova sériePRESA HUMANA (HUMAN PREY), histórias verídicas desses encontros fatais nos quais o homem torna-se a caça. Conheça casos de pessoas que tiveram a sorte e a destreza necessárias para escapar de ataques de animais como: tubarão branco, ursos, coiotes a crocodilos. 

O medo de ser atacado e devorado por um animal selvagem é algo primitivo, universal e povoa contos de fadas, filmes de terror e pesadelos. PRESA HUMANAmostra relatos e reconstituições que dão vida a experiências vividas por essas pessoas que foram atacadas e sobreviveram. Os relatos demonstram que quando estamos envolvidos em um incidente com um animal guiado apenas pelos seus instintos de caça, poucos segundos para a tomada de decisões podem fazer a diferença entre vida e morte. 

Acompanhe abaixo as descrições dos episódios da série: 

Matadores à solta 
Estreia: segunda-feira, 13 de dezembro, às 22h

Uma visita a um santuário para chimpanzés, na África, se transforma em um combate quando um homem e seu guia são atacados pelo macho alfa. Um tigre siberiano de 400 quilos escapa do Zoológico de Idaho e persegue um dos organizadores. Ainda neste episódio, um policial enfrenta um touro furioso que escapa de uma tourada "sem sangue" (em que o animal não é morto) em Massachusetts. 

Feras na Savana 
Estreia: segunda-feira, 2 de dezembro, às 22h

Incumbido de ajudar uma leoa grávida e ferida, um homem sul-africano, desarmado, se vê inesperadamente na companhia de um dos mais agressivos animais da espécie. Acampado ao ar livre sem barraca, durante uma aventura pelo Rio Zambezi, um piloto tranquilamente atrai a atenção de uma jovem hiena. Acompanha ainda a perseguição de um leoa selvagem que quer caçar o guarda florestal. 

Ursos letais 
Estreia: segunda-feira, 27 de dezembro, às 22h

Enquanto caminham por um parque em Montana, pai e filha são atacados por uma ursa selvagem que só quer proteger os filhotes. Em British Columbia, também em um parque, mãe e filho são perseguidos por um urso preto de mais de 300 quilos. Ainda nesse episódio, conheça a história dos amigos que foram emboscados por um urso marrom no Alasca. 

Perigo nos rios 
Estreia: segunda-feira, 3 de janeiro, às 22h

Em um clube de golfe, um jogador experiente é atacado por um crocodilo de 300 quilos. O mergulho em água doces de um policial australiano se transforma em uma luta pela vida quando ele é arrastado para debaixo d'água por um crocodilo de quatro metros. Durante um safári na região do Rio Zambezi, um guia muito experiente é atacado por um hipopótamo que defende o seu território. 

Pumas e coiotes 
Estreia: segunda-feira, 10 de janeiro, às 22h

Uma família é inesperadamente seguida e perseguida por um lobo faminto enquanto acampava no Canadá. Enquanto corta a grama do jardim em uma tarde de domingo, um morador de um subúrbio da Virgínia é atacado por um coiote raivoso. Uma excursão de bicicleta por um parque da Califórnia se transforma em uma batalha quando um ciclista é subitamente atacado por uma pantera. 

Tubarões 
Estreia: segunda-feira, 17 de janeiro, às 22h

Enquanto mergulha para recolher conchas, um australiano se vê repentinamente preso na boca do temível grande tubarão branco. Treinando para o triatlo na costa do Alabama, um nadador dá de cara com um agressivo tubarão-boi em busca da refeição matinal. Decidido a manter seu título de campeão de pesca com arpão, outro australiano descobre que virou isca para um grande tubarão branco de cinco metros. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado