LIV EXIBE O FINAL DA ÚLTIMA TEMPORADA DE THE TUDORS


Episódio duplo mostrará os últimos momentos da vida de uma das maiores figuras da história da Inglaterra e do mundoí

 

O canal de entretenimento Liv exibe na próxima terça-feira, 14 de dezembro, às 22h, o final da quarta e última temporada de THE TUDORS, levando ao ar os dois últimos episódios em sequência.

A saúde de Henrique VIII (Jonathan Rhys Meyers) decai e seu corpo se ressente dos esforços da guerra; a perna ferida dói constantemente. O bispo Gardiner (Simone Ward) e a Igreja Católica parecem andar de acordo, e, para evitar conflitos, Henrique mostra pouco entusiasmo pela acusação de heresia feita contra Catherine Parr (Joely Richardson).

O rei enfrenta a sua própria mortalidade ao receber a notícia sobre os últimos dias de seu amigo – e às vezes adversário – o rei François e seu fiel soldado Charles Brandon (Henry Cavill). Ao encarar sua própria morte, Henrique é visitado pelos fantasmas de suas ex-mulheres, e cada uma delas tem a oportunidade de confortá-lo. Hans Holbein (Peter Gaynor) pinta um último retrato icônico do rei Tudor.

THE TUDORS foi produzida pela Peace Arch Entertainment em parceria com Reveille Eire (Irlanda), Working Title Films e Canadian Broadcasting Corporation.  Michael Hirst é seu criador e produtor executivo. Diretores: Ciarán Donnelly, Brian Kirk, Alison Maclean, Charles McDougall e Steve Shill.  

Serviço: THE TUDORS
Canal: Liv
Quando: 14 de dezembro, às 22h
Classificação indicativa: 16 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado