Final do "Por um Fio" no GNT


Juliana Paes revela o vencedor do 'Por um Fio' na sexta, dia 10

Na grande final do "Por um Fio", que vai ao ar na sexta, dia 10, os três finalistas encaram o desafio de fazer um desfile de moda – e só um deles ganha o prêmio de R$ 50 mil e a chance de fazer um editorial para a revista Marie Claire. "Nós tivemos alguns desafios aqui que eram o sonho de todo cabeleireiro. E hoje, acho que pode ser considerado um dos maiores sonhos do hair stylist", avisa a apresentadora Juliana Paes. Além docoach Tiago Parente, Andrew Jackson, Gabriela Gusso e André Ramos contam com a ajuda do estilista Samuel Cirnansky, que também ajudará os experts Wanda Alves e Ricardo dos Anjos no julgamento. Tiago Parente e a diretora de redação da revista Marie Claire, Mônica Serino, completam o júri.


"Cada um de vocês vai ter quatro modelos para trabalhar e o Samuel vai indicar como vocês vão trabalhar", avisa Juliana. Com a vantagem conquistada pelo melhor desempenho na última prova, André pode escolher o grupo de modelos e as roupas que elas irão vestir, além disso, o participante indicará os looks dos outros concorrentes. "Eu me inspirei na Rússia, mais ou menos de 1600 a 1800, temos longos e curtos, nas cores preto, bege, vermelho e verde", conta Cirnansky. "O principal critério de hoje é a adequação do look à coleção do Samuel, junto com a criatividade", alerta Tiago.


Para decidir o que fazer, cada um dos cabeleireiros se reúne com o estilista para conhecer mais o trabalho. "Eu consegui escolher o que gostaria que as minhas modelos usassem", afirma André. "Eu imaginei logo princesas russas fugindo na época da revolução, com os cabelos um pouco arrumados, um pouco desarrumados", revela Andrew.
Com três horas para realizar o trabalho, Juliana dá o alerta. "Isso significa que queremos ver uma final espetacular". Na hora da verdade, os jurados têm a difícil missão de escolher o vencedor. "Eu me surpreendi, é difícil escolher", conta Samuel. "Eu gostei muito da coragem da Gabi nesse último momento, assumindo exatamente o que ela faz e faz muito bem", vota Mônica, referindo-se ao trabalho com tranças da concorrente. "O Andrew é glamour o tempo todo", constata Wanda. Quem será que vence a disputa do "Por um Fio"? No site do GNT - http://gnt.com.br/porumfio -, o internauta confere um perfil de cada participante, além de galeria de fotos dos convidados do programa e dos bastidores.


Sobre Por um Fio
O programa reuniu 12 cabeleireiros escolhidos em salões de beleza de diversos estados do Brasil. Confinados, eles participaram de um desafio diferente a cada semana. Juliana Paes apresenta os competidores, as provas e também conduz o júri, que conta com dois especialistas fixos – Ricardo dos Anjos e Wanda Alves – e com jurados convidados, entre eles celebridades. Tiago Parente é o diretor do salão e responsável por orientar os participantes do reality durante as provas.
Ao final da competição, o grande vencedor vai ganhar a assinatura de um editorial de beleza na revista Marie Claire, além de um prêmio em dinheiro de 50 mil reais. As produtoras Contente Entretenimento e Moonshot Pictures são parceiras do GNT na co-produção do projeto. A L'Oréal também é parceira do "Por um Fio", através da marca Garnier.





Por um Fio – Com Juliana Paes
GNT
No ar sexta, às 22h30
Horários alternativos: sábados, às 21h, domingo, às 13h30, e segunda, às 9h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado