MARATONA DE CINEMA NA NICK

Sábado e domingo, dias 18 e 19 de dezembro, a partir das 14h

Em substituição a programação regular.

 

         Sábado, dia 18 de dezembro

iCarly No Japão

iCarly goes to Japan, EUA, 2007. De Dan Schneider. Com Miranda Cosgrove, Jennete McCrudy, Nathan Kress e Jerry Trainor. Comédia. Livre. 120 min.

Os personagens da série iCarly – Carly, Sam e Freddie – são indicados para um prêmio internacional sobre internet que será entregue no Japão. Depois de chegarem lá, Carly é sequestrada por uma concorrente que quer roubar seu prêmio. Agora é a vez de Sam e Freddie salvarem a amiga a tempo.

 

Drake e Josh vão para Hollywood

Drake and Josh Go to Hollywood, EUA, 2006. De Steve Hoefer. Com Drake Bell, Josh Peck, Miranda Cosgrove, Nancy Sullivan. Comédia. Livre.90 min.

Drake e Josh colocam sua irmã Megan num avião rumo a Los Angeles. A confusão está armada, afinal ela deveria embarcar para o Colorado. Depois que percebe o erro, a dupla vai para Hollywood tentar resolver o problema. Em meio à busca pela irmã, Josh descobre algo que muda drasticamente sua viagem.

 

iCarly – Meu Namorado Bad Boy

iCarly in iDate a Bad Boy, EUA, 2009. De Dan Schneider. Com Miranda Cosgrove, Jennete McCrudy, Nathan Kress, Jerry Trainor e Drew Roy. Comédia. Livre. 120 min.

O vizinho dos Shay Griffin está causando muita confusão. Depois de descobrir que foi ele quem roubou sua moto nova, Spencer surpreende Carly beijando o jovem bad boy no sofá da sala. Isso é o motivo para que Carly fique de castigo e seja proibida de ver o novo namorado. Enquanto isso, Sam está às voltas com um estranho monstro que mora em seu prato de sopa.

 

         Domingo, dia 19 de dezembro

iCarly – Encarando Shelby Marx

iFight Shelby Marx, EUA, 2009. 90 min. De Dan Schneider. Com Miranda Cossgrove, Janette McCrudy e Nathan Kress. Comédia. Livre.

Carly faz uma piada durante um de seus webshows e afirma que ela é forte o suficiente para vencer a famosa lutadora Shelby Marx. Se sentindo desafiada, Shelby convoca Carly para tirar a prova num ringue de verdade. E a profissional decide que não dará mole para a Carly durante a luta que será transmitida ao vivo pela Internet. Enquanto isso, o irmão mais velho de Carly, Spencer começa a se sentir muito estranho depois de tomar um medicamento para alergia.

 

iCarly – Renuncio a iCarly

iQuit iCarly, EUA, 2009. De Dan Schneider. Com Miranda Cosgrove, Jennete McCrudy, Nathan Kress e Jerry Trainor. Comédia. Livre. 60 min.

Carly e Sam pedem a ajuda de Fleck e Dave, dois aspirantes a cineastas, para promover o mais novo concurso do webshow – uma competição de vídeos de esportes. Mas os dois acabam brigando e forçando as meninas a tomarem lados diferentes. Será que a amizade de Carly e Sam está ameaçada?

 

iCarly – iPsycho

iPhysco, EUA, 2010. De Steve Hoefer. Com Miranda Cosgrove, Jenette McCurdy e Nathan Kress. Comédia. (60 min). Livre.

Carly, Sam e Freddie decidem mudar o roteiro de seu programa na Internet para ajudar uma fã solitária em seu aniversário. Mas quando a festa termina, a menina tem um surto e os proíbe de ir embora de sua casa.

 

Big Time Rush

Big Time Rush, EUA, 2009. 90 min. De Scott Fellows. Com Kendall Knight, James Diamond, Carlos Garcia, Logan Mitchell, Katie Knight e Gustavo Rocque. Comédia. Livre.

Kendall, James, Logan e Carlos são melhores amigos e atletas do time de hóquei da escola. Acostumados com a vida tranquila em Minnesota, os amigos vêem suas vidas mudarem quando um grande produtor os descobre em uma audição para um reality show de calouros e decide transformá-los em uma boy band.  O filme tem a participação especial da cantora Nicole Scherzinger, do grupo pop Pussycat Dolls, e deu origem a série Big Time Rush.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado