AXN EXIBE EPISÓDIO FINAL DA 3ª TEMPORADA DE BREAKING BAD

Último episódio cria uma tensão impressionante e angustiante

 

 

Breaking Bad, uma das séries dramáticas de maior sucesso da televisão americana e premiada em diversas categorias no Emmy, chega ao fim de sua 3ª temporada no Brasil. O último capítulo será exibido pelo canal AXN no dia 12 de junho, domingo, às 20h.

 

O episódio final intitulado "Full Measure" está repleto de revelações. Nele, está claro que Walt – muito mais vulnerável nesta temporada – não pode fugir da pessoa que se tornou, sendo impossível fazer parte do tráfico de drogas e não pagar por isso. É nesse exato momento em que ele deixa de ser um professor de química que produz metanfetamina nas horas vagas, para ser, de fato, uma mente criminosa que prima pelo instinto de sobrevivência. Com a fuga de Jesse, Walt tem um encontro muito tenso com Gus para garantir sua segurança. Gus, porém, deixa muito claro que sua paciência está no limite.

 

As atuações de Bryan Cranston, como Walt, e de Aaron Paul, como Jesse, estão impecáveis. Ambos estiveram conectados e corretamente dramáticos nesta temporada.

Extremamente aclamada pela crítica a série revela uma intensa trama com um enredo em que não existem vilões e nem mocinhos. Idealizada por Vince Gilligan, produtor de Arquivo X, a 3ª temporada de Breaking Bad chega ao seu final no próximo dia 12 de junho, domingo, no AXN.

 

O AXN exibe "Full Measure", episódio final da 3ª temporada

de Breaking Bad, no dia 12 de junho, domingo, às 20h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado