SEGUNDA TEMPORADA DE “UNDERBELLY” ESTREIA NO BRASIL PELO GLOBOSAT HD DIA 8 DE JUNHO



  • Série é baseada em fatos reais ocorridos na Austrália entre 1976 e 1987

  • "Underbelly 2: A Tale of Two Cities" acontece antes da guerra entre gangues exibidas na primeira temporada

  • Com 13 episódios, estreia será na quarta-feira, dia 8, às 22h


Globosat HD transmite a partir de quarta-feira, dia 8, a segunda temporada de "Underbelly". Intitulada "Underbelly 2: A Tale of Two Cities", a série tem como pano de fundo a Austrália de 1976, uma geração antes da guerra entre gangues exibidas na primeira temporada. "A Tale of Two Cities" é uma história baseada em fatos reais ocorridos de 1976 a 1987 sobre como dois homens mudaram a face do crime organizado na Austrália. Aussie Bob Trimbole e Kiwi Terry Clark são como uma dupla improvável. Um deles é um obeso ítalo-australiano que adora comida e plantações de maconha; o outro, um jovem e charmoso neozelandês, apaixonado por dinheiro, poder e mulheres bonitas. Com 13 episódios, a segunda temporada vai ao ar toda quarta-feira, às 22h.

Em seu primeiro encontro, em 1976, Trimbole e Clark entram em sintonia. Juntos, eles organizam a importação e distribuição de heroína em larga escala na Austrália. Com o fácil êxito de seus planos, o submundo é inundado pelo dinheiro das drogas e ocorre uma reviravolta na natureza do crime organizado na Austrália. Criminosos à moda antiga, como os truculentos Les e Brian Kane em Melbourne e o operador de cassino ilegal George Freeman em Sydney, descobrem seus meios de sustento subitamente ameaçados pela heroína. Para Trimbole e Clark, o sucesso de sua "Organização" depende do charme de Clark, da contribuição de sua amante Allison Dine em recrutar os transportadores de drogas e de uma rede de policiais e membros da justiça corruptos no estado de New South Wales (NSW). Por algum tempo, eles cometem crimes – muitos, a começar pelo assassinato do policial de NSW e ativista antidrogas Donald Mackay – impunemente. 

Mas nem todos os policiais em NSW e Victoria são corruptos e, quando a Polícia Federal une forças com sua contraparte estadual, eles ameaçam os membros da Organização. Bastará apenas a Organização se descuidar e alguém dar com a língua nos dentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado