Universal Channel exibe programação especial de Dia dos Namorados



Serão exibidos os filmes 'Pegar e Largar', 'Forças do Destino' e 'Hitch - Conselheiro Amoroso'
Universal Channel (uc.tv.br) exibe no dia 12 de junho, domingo, a partir das 9h uma programação especial de filmes para comemorar o Dia dos Namorados.

Às 9h, o canal exibe o filme 'Pegar e Largar', que traz no elenco Timothy Olyphant (Duro de Matar 4.0) e Jennifer Garner (Demolidor - O Homem sem Medo). Na comédia, Gray Wheeler (Jennifer Garner) precisa superar a morte repentina de seu noivo. Com a ajuda de seus melhores amigos Sam (Kevin Smith), Dennis (Sam Jaeger) e seu antigo colega de infância Fritz (Timothy Olyphant), ela passa a descobrir segredos de seu noivo e volta a reconstruir sua vida.

Depois, às 14h, vai ao ar 'Forças do Destino', com Ben Affleck (Atração Perigosa), Sandra Bullock (Um Sonho Possível) e Maura Tierney (ER). Nesta comédia romântica, o avião de Ben (Ben Affleck) sofre uma pane e ele é obrigado a seguir viagem de carro até sua cidade natal, onde sua noiva, Bridget (Maura Tierney), o espera para o casamento. Sem escolhas, ele pega uma carona com a aventureira Sarah (Sandra Bullock). Apesar de diferentes, eles se divertem com as situações por quais passam, fazendo com que Ben repense sobre seu futuro.

E, para encerrar, às 20h será exibido 'Hitch - Conselheiro Amoroso', comWill Smith (MIB - Homens de Preto), Eva Mendes (Os Outros Caras) e Kevin James (Gente Grande). Alex "Hitch" Hitchens (Will Smith) é um anônimo conselheiro amoroso que, em troco de uma determinada taxa, ensina aos homens o segredo para conquistar as mulheres. Enquanto ajuda seu chefe, Albert (Kevin James), a conquistar sua amada, Hitch se encanta com a jornalista Sara Melas (Eva Mendes). Apaixonado, ele decide conquistá-la mesmo correndo o risco de ter sua identidade desvendada pelo jornal em que Sara trabalha.

Confira abaixo a grade de exibição e as sinopses dos filmes:

HORÁRIO - FILME
9h - Pegar e Largar
14h - Forças do Destino
20h - Hitch - Conselheiro Amoroso

DOMINGO - 12 de junho
9h - PEGAR E LARGAR/ CATCH AND RELEASE

Direção: Susannah Grant
Elenco: Timothy Olyphant, Jennifer Garner, Kevin Smith e Juliette Lewis. EUA, 2006, 111 min., Comédia.

Uma jovem tem que superar a morte repentina de seu noivo. Enquanto amigos do rapaz oferecem um pouco de conforto, ela tenta lidar com segredos revelados e uma paixão inesperada.

14h - FORÇAS DO DESTINO/ FORCES OF NATURE
Direção: Bronwen Hughes
Elenco: Ben Affleck, Sandra Bullock, Steve Zahn e Maura Tierney. EUA, 1999, 105 min., Comédia Romântica.

Um homem tem 48 horas para chegar à cerimônia do seu casamento. Porém um acidente de avião o obriga a cruzar o país por terra. No trajeto, ele tem a companhia de uma moça que o faz repensar suas prioridades.

20h - HITCH - CONSELHEIRO AMOROSO/ HITCH
Direção: Andy Tennant
Elenco: Will Smith, Eva Mendes e Kevin James. EUA, 2005, 118 min., Comédia Romântica.

Alex "Hitch" Hitchens é conhecido por ensinar aos homens como conquistar as mulheres, apesar de sua identidade se manter anônima. Ao se apaixonar por uma jornalista, decide conquistá-la correndo o risco de ser revelado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado