Terceira temporada de “Ser Humano” no Multishow

O vampiro Mitchell, a fantasma Annie e o lobisomem George continuam tentando conciliar os conflitos entre o mundo sobrenatural e o humano


Todas as pessoas têm conflitos na vida, mas quando se trata do vampiro, lobisomem e fantasma da série "Ser Humano", além dos problemas do dia a dia de qualquer humano, eles precisam lidar também com suas questões sobrenaturais. Mitchell (Aidan Turner) precisa administrar os problemas com os outros vampiros e conta com a ajuda de Annie (Lenora Crichlow). Enquanto isso, George (Russell Tovey) está preocupado que as suas características de lobisomem assumam sua personalidade e atrapalhe seu romance com Nina (Sinead Keenan). Essa é a terceira temporada da série – "Being Human" no título original – que estreia no Multishow dia 10 de junho, às 17h.

 

Nos novos episódios, os amigos se mudam para Wales, no Reino Unido, e ganham a companhia da enfermeira Nina, que assumiu seu relacionamento com George. Mas Annie enfrenta um problema: está presa no purgatório e pode ir para um lugar muito ruim. Mitchell vai fazer de tudo para resgatá-la e, para isso, precisa enfrentar seu passado e todos os crimes que cometeu devido a sua compulsão por sangue. Já os lobisomens George e Nina continuam tentando controlar seus instintos, procurando lugares seguros para passarem as noites de lua cheia. Eles vão se deparar com outros seres sobrenaturais no hospital onde trabalham e ainda lidar com as surpresas da vida de casado.

 

A série apresenta cenas sombrias, como aquelas que mostram a busca de Mitchell por Annie no purgatório ou ainda as transformações dos lobisomens. Mas toques de humor podem ser conferidos durante os episódios, como a divertida relação de George e Nina ou ainda as trapalhadas de Annie e suas tentativas de ajudar outros seres sobrenaturais. "Ser Humano", escrita por Toby Whithouse, é produzida pela BBC e já recebeu em 2010 o prêmio Broadcast Awards de "Melhor Programa Novo".

 

SER HUMANO – Terceira temporada

Estreia: Sexta-feira, dia 10 de junho, às 17h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado