EQUIPE DE CURLING É TEMA DE NOVA SÉRIE DO GLOBOSAT HD

 

  • "Men With Brooms" é continuação do filme de mesmo nome
  • Série de doze episódios mostra as aventuras e desventuras de uma equipe de curling de Long Bay, no Canadá
  • Programa estreia quarta-feira, dia 13, às 20h

O Globosat HD estreia nesta quarta-feira, dia 13, a série "Men With Brooms", uma continuação do filme canadense de mesmo nome e que contou com Leslie Nielsen no elenco. A série "Men With Brooms" é produzida por Paul Gross e Paul Mather e mostra em doze episódios a história de uma equipe de curling situada em Long Bay, no interior do Canadá. A trama se passa quatro anos após os acontecimentos do filme e a estreia no Brasil será às 20h.

Paul Gross é um dos mais populares atores e diretores do Canadá. Em 2000 escreveu, dirigiu e estrelou o filme "Men with Brooms" e em 2008 lançou seu longa-metragem "Passchendaele". Paul Mather também é o roteirista da série "Men With Brooms". Venceu  três Geminis, três prêmios Writers Guild of Canada (WGC) e dois Canadian Comedy Awards por seu trabalho na bem-sucedida comédia canadense "Corner Gas". Começou a carreira há mais de dez anos como um dos fundadores da trupe de improvisação teatral Atomic Improv.

O longa-metragem de "Men with Brooms" estreou em 2002 e segundo a Telefilme foi o filme inglês-canadense mais caro desde "Porky´s", de 1982. De acordo com dados da Nielsen Media sua exibição na televisão, pela CBC, atraiu 2.578.000 espectadores.

SINOPSE "MEN WITH BROOMS"

Não há muito o que dizer sobre Long Bay. É uma pequena cidade rural muito parecida com qualquer uma entre mil outras pequenas cidades espalhadas pelo Canadá. Tem o ponto de venda de rosquinhas da esquina, a economia em dificuldades, as pequenas fábricas, os personagens malucos e o clube de curling local, com cinco pistas de jogo, tapete dos anos 40 e peixe empanado com batatas fritas gordurosas. Mas, por um breve período, Long Bay foi única.

Dez anos atrás um time de perdedores oriundos da classe baixa da cidade contrariou todos os prognósticos e venceu o prestigiado mundial de curling de Golden Broom. Mas isso foi há muito tempo. Aqueles vencedores já foram embora e a vida em Long Bay parece ter retornado ao que era antes. Lenta, maçante e muito previsível. Mas assim como não pode se julgar um livro pela capa, não se julga Long Bay com base em sua superfície.

"Men with Brooms" continua a história de Long Bay através das aventuras e desventuras de quatro atormentados jovens reunidos pelo amor ao curling. Apesar de não serem grandes jogadores, o que lhes falta em habilidade lhes sobra em entusiasmo.

A série apresenta GARY (Brendan Gall), o carismático e azarado "skip" do time, MATT (William Vaughan), o estúpido melhor amigo; PRAMESH (Anand Rajaram), o excêntrico novato e dono de um ponto de venda de rosquinhas; e o gerente do clube de curling, BILL (Joel Keller), um aspirante a "macho alfa" que geralmente acaba parecendo mais um carente.

Esses quatro confrontam desafios tanto sobre o gelo quanto fora dele e lutam à sua própria maneira pelas pequenas vitórias. E de vez em quando eles realmente dão sorte, apesar da presença de TANNIS (Aliyah O´Brien), a bartender do clube de curling que adora diversão e tenta diariamente arruinar seu chefe, Bill; RANI (Glenda Braganza), a bem-intencionada e obsessiva esposa de Pramesh que luta para manter o seu mundo (e o de seu marido) sob controle; e a colega de Gary, APRIL (Siobhan Murphy), que é nova na cidade e ainda não tem uma opinião conclusiva sobre o local. Até o herói da cidade, CHRIS CUTTER (Paul Gross), apresenta-se aos nossos garotos de tempos em tempos – sempre pronto para comentar como os aspectos triviais da vida na pequena cidade são, na verdade, um grande quadro da experiência universal humana.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado