“PROGRAMA DO SÓCIO” DE TERÇA-FEIRA, DIA 5, RECEBE VISITA DO EX-GOLEIRO PAULO SÉRGIO

 

Apresentado por Sergio Lobo, o "Programa do Sócio" desta terça-feira, dia 05, recebe a visita do ex-goleiro Paulo Sérgio, que começou a carreira no Fluminense mas ganhou destaque no Americano, de Campos. Contratado pelo Botafogo em 1980, foi reserva de Valdir Peres pela seleção brasileira na Copa do Mundo de 1982. Permaneceu no alvinegro carioca até 1985, quando se transferiu para o Goiás. Voltou ao Rio de Janeiro para jogar pelo América, clube onde encerrou a carreira em 1988. Com o advento do futebol de areia na década de 90, foi o goleiro da seleção brasileira da modalidade até passar o posto para o atual ocupante da posição, Mão. Paulo Sérgio também jogou pelo Vasco, mora em Vitória, no Espírito Santo, e é comentarista de futebol de areia. O "Programa do Sócio" com Paulo Sérgio vai ao ar às 23h no canal Premiere 24h.

 

Os jogadores Elkeson e Renato, ambos do Botafogo, respondem às perguntas dos assinantes Premiere no Centro de Treinamento. O meia atacante Elkeson é considerado uma das revelações do futebol brasileiro. Próximo de completar 22 anos, o jogador foi revelado nas divisões de base do Vitória e trocou seu clube de origem pelo Botafogo após a disputa do último campeonato baiano. Desde o inicio do Brasileirão Elkeson já marcou quatro gols para o time alvinegro.

 

O meio-campo Renato, revelado pelo Guarani, foi contratado pelo Santos em 2000. Lá jogou com Diego e Robinho e conquistou os títulos brasileiros de 2002 e 2004, mesmo ano em que foi transferido para o Sevilla, da Espanha. No clube espanhol atuou por sete temporadas e venceu duas Copas da Uefa, entre outras competições. Renato também passou pela seleção brasileira e foi campeão da Copa América de 2004 e da Copa das Confederações em 2005. Agora está trabalhando a parte física para estrear com a camisa 8 do Botafogo.

 

O programa desta semana exibe também o quadro mensal "Sócio Visita", que mostrará a visita dos sócios Premiere FC na sede do Fluminense e na companhia de Assis, um dos maiores ídolos do clube carioca. O quadro "Datas Importantes" relembra a carreira do zagueiro Edmílson, campeão do mundo em 2002 e que comemora 35 anos dia 10 de julho. Devido ao clássico Fla-Flu, o "Arquivo da Bola" relembra a partida de 1985 entre os dois times, quando Leandro empatou a partida para o Flamengo aos 45 minutos do segundo tempo com um chute de fora da área.

O "Marca do Gol" traz grandes histórias para o sócio Premiere FC escolher o que quer assistir: Internacional campeão da Sul-americana de 2008, um perfil de Tostão no Cruzeiro tricampeão do mundo em 1970, a arrancada do Goiás para fugir do rebaixamento em 2003, a trajetória do Avaí rumo à primeira divisão do Brasileirão de 2008 e a trajetória do Atlético-PR para conquistar o Campeonato Brasileiro de 2001.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado