Nickelodeon estreia Power Rangers Samurai, nova geração da série.

Power Rangers Samurai

PRÉ-ESTREIA Segunda-feira, 11 de julho, às 17h30

ESTREIA Sábado, 16 de julho, às 9h30

Exibição regular: sábados, às 9h30

Reprises: domingos, às 9h30 / Segundas-feiras, às 17h30 / Terças-feiras, às 10h

A nova geração de Power Rangers é estrelada por diferentes integrantes, que juntos se fortalecem, se transformando num grupo corajoso e imbatível. Jayden é o ranger vermelho e líder do grupo; Kevin, o ranger azul, é um devotado samurai; Mina, a ranger rosa, é a mais carinhosa entre todos; Mike, o ranger verde, é o rebelde criativo; Emily, a ranger amarela, além de ser a caçula, é a mais tímida da equipe e o ranger dourado, Antonio, é o mais extrovertido.

Com a equipe formada, eles devem correr atrás dos símbolos dos Samurais, que garantirão aos Rangers o domínio sobre os elementos do céu, da terra, do fogo e das florestas.

 

PRÉ-ESTREIA Segunda-feira, 11 de julho, às 17h30

Um soldado ataca Mike, o ranger verde. Ele se machuca seriamente e, para evitar maiores sofrimentos, ele deverá se transformar num samurai – renunciando à família e aos amigos, para protege-los dos perigos que rondam os Rangers.

 

 

ESTREIA Sábado, 16 de julho, às 9h30

Um malvado mostro persuade um garoto para abandonar seu sonho de se tornar um famoso jogador de beisebol. Os Rangers descobrem a maldade e percebem que, para se tornarem Rangers, eles também tiveram de abdicar de seus próprios sonhos. Mas os jovens colocam as emoções de lado e mostram ao menino que nunca devemos abandonar os sonhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado