“Até Que Faz Sentido” para Felipe Neto no Multishow

Felipe vai às ruas ouvir a opinião das pessoas sobre diferentes assuntos polêmicos

 

Da web para as ruas. Felipe Neto leva todo o seu questionamento sobre temas polêmicos para discutir com o público no seu novo programa no Multishow, o "Até Que Faz Sentido", que estreia amanhã, dia 06, às 22h. Ele ouve a opinião das pessoas sobre diferentes assuntos, como trânsito, consumismo e pessoas inconvenientes e, claro, também expõe seus próprios pensamentos sobre os temas.  No multishow.com.br/atequefazsentido, já está disponível um trecho do primeiro episódio.

 

Logo na estreia, Felipe mostra os prós e contras de uma alimentação pouco saudável. Depois de admitir que também consome  junk food, ele vai até uma universidade conversar com os alunos sobre o assunto. Lá, Felipe enumera quais as opções que eles têm e tenta descobrir o motivo das pessoas consumirem uma refeição que não custa pouco e ainda faz mal à saúde. Em sua opinião, por "ser gostosinho" esse tipo de alimentação faz sucesso entre os jovens.

 

Quando o tema é fofoca, Felipe conversa com Tico Santa Cruz, que revela ter passado por uma situação inusitada para chamar atenção das pessoas. "Uma vez estava fazendo uma crítica ao governo e postei no meu blog uma foto em que aparecia sem roupa", conta.

 

Com um cenário que se desloca com ele para todos os lugares, semelhante ao que usa no seu vlog na web, Felipe Neto também conversa com uma plateia de cinema para saber quais as atitudes que mais irritam quem espera para assistir a um filme. E também viaja de táxi para descobrir por quais situações os motoristas mais detestam passar.

 

Ele também quer saber o que está na moda e, para isso, vai a uma festa sertaneja e passa uma tarde inteira no shopping. Ao falar sobre a busca pela fama, ele conta com a ajuda de Fani Pacheco para entender o que as pessoas fazem para se tornarem famosas. Durante situações em que interage com o público, ele exibe uma placa onde se lê "reclamações aqui" e também é colocado à venda em uma praça quando o assunto é consumismo.

 

Sucesso na internet por seu vlog "Não Faz Sentido", Felipe protagonizou em 2010 a série de humor "Será Que Faz Sentido?", também no Multishow. Na trama, seu personagem estava em busca por parceiros para criar um programa de TV e passava pelas mais absurdas situações.

 

 

ATÉ QUE FAZ SENTIDO

Estreia: Quarta-feira, dia 06 de julho, às 22h.

Horário alternativo: sábado, às 14h30. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado