“PROGRAMA DO SÓCIO” RECEBE JORGE BARCELLOS E MEG, ÍDOLOS DO FUTEBOL FEMININO NACIONAL

 

Sergio Lobo abre o estúdio do próximo "Programa do Sócio" para falar sobre o sucesso do futebol feminino nacional. O apresentador conversa com Jorge Barcellos, ex-técnico da seleção brasileira feminina vice-campeã mundial em 2007 na China, e com a ex-goleira do Brasil Meg, hoje comentarista do SporTV. O "Programa do Sócio" vai ao ar terça-feira, dia 12, às 23h no canal Premiere 24h.

 

Depois de encerrar a carreira de jogador no Japão, Jorge Barcellos começou a trabalhar com o futebol feminino nos anos 2000. Seu talento como estrategista foi reconhecido em 2006 quando assumiu a seleção principal. Como técnico da seleção feminina foi medalha de ouro nos Jogos Rio 2007, vice-campeão mundial no mesmo ano e prata nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008. Já Meg foi uma das pioneiras do futebol feminino. Depois de uma carreira como goleira da seleção de handebol, Meg assumiu o gol do futebol feminino entre 1988 a 1996 e hoje mostra seu conhecimento nos comentários para o SporTV.

 

No Centro de Treinamento os atletas da seleção brasileira sub-20 Danilo e Diego Maurício respondem as perguntas dos assinantes. Destaque no Santos, o meia Danilo foi uma das principais revelações do clube nas vitoriosas campanhas deste ano. Diego Maurício foi apelidado pela torcida como Drogbinha devido à sua semelhança com o craque da Costa do Marfim. O atacante estreou no Flamengo em 2010 e sua boa atuação levou Ney Franco, técnico da seleção brasileira sub-20, a convocá-lo para a equipe.

 

O quadro "Arquivo da Bola" relembra a tumultuada partida Coritiba x Fluminense pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2009, que rebaixou o Coxa e salvou o Tricolor carioca. Já o "Marca do Gol" oferece cinco opções de Histórias do Futebol para escolha dos assinantes: O Santos na Libertadores 2011 – a trajetória rumo ao título deste ano; Os guerreiros do Flu de 2009 - A história dos últimos jogos no Brasileirão de 2009 que salvaram o time do rebaixamento; O Atlético-GO Campeão 2011 - a campanha do Dragão campeão estadual; O ídolo Bobô - um perfil do ídolo do Bahia e Campeão Brasileiro de 1988; e o Corinthians 1977 – a grande final do Campeonato Paulista daquele ano e que tirou o time de uma fila de 22 anos sem títulos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado