Universal Channel exibe What´s On sobre o filme ‘Cowboys & Aliens’, estrelado por Olivia Wilde

Programa traz entrevistas exclusivas com o diretor Jon Fraveau e os produtores Steven Spielberg e Ron Howard

O Universal Channel (uc.tv.br) exibe um What´s On Especial sobre o filme Cowboys & Aliens nesta sexta-feira, dia 8 de julho, às 21h55, que apresenta imagens inéditas dos bastidores e entrevistas exclusivas com o diretor Jon Fraveau, além dos produtores Steven Spielberg e Ron Howard. O longa tem estreia prevista para o dia 9 de setembro no Brasil. O vídeo do programa estará disponível no site do canal.

Com duração de 2'12'', o programa mostra cenas inéditas dos bastidores e do filme, em que Olivia Wilde aparece no papel de Ella. O What's On traz ainda depoimento de Steven Spielberg, produtor executivo. "A graphic novel Cowboys & Aliens encantou nossa imaginação", conta. "É tudo o que eu esperava, e mais ainda. É a versão mais bacana do Velho Oeste combinada com alienígenas sinistros", completa o produtor Ron Howard.

Já o diretor Jon Favreau comenta sobre a combinação do cenário com os atores, em especial Daniel Craig e Harrison Ford. "Usamos as imagens clássicas e o pano de fundo do western com um elenco que se encaixa perfeitamente", diz. Para ele, "as pessoas estão ávidas por novidades" e, por isso, ele considera que sempre têm de "fazer mais e melhor". "Queremos superar as expectativas do público", afirma.

Serviço
Programa: What´s On Especial Exclusivo - Cowboys & Aliens
Dia: 8 de julho
- sexta-feira
Horário: 21h55
Horário Alternativo: 8 de julho, às 2h25
Duração: 2'12''


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado