A&E exibe maratona com os cinco primeiros episódios de Os Kennedys

Uma história verdadeira de uma família icônica, com personagens fascinantes e contraditórios, revelando – possivelmente pela primeira vez – o que se passava por trás da imagem pública, como no relacionamento de Jackie e John F. Kennedy, assim como nas relações interpessoais que os marcaram por toda a vida, é o que propõe a polêmica minissérie Os Kennedys, que tem seus cinco primeiros episódios reapresentados pelo A&E em formato de maratona no dia 10/7, domingo, a partir das 18h.

Greg Kinnear (Melhor é Impossível, Pequena Miss Sunshine) dá vida ao lendário presidente americano JFK. Katie Holmes (Dawson's Creek, Batman Begins) é Jackie Kennedy, a primeira-dama mais famosa da História, enquanto o veterano Tom Wilkinson (Entre Quatro Paredes, Conduta de Risco) vive o patriarca de uma das famílias mais importantes e admiradas dos Estados Unidos.  

Além de um elenco estelar, Os Kennedys conta com um notável time de dubladores. O ator Caco Ciocler dá o tom de Greg Kinnear como John Kennedy e Katie Holmes, como Jackie Kennedy, ganha a voz da apresentadora Marina Person.

Confira as sinopses da maratona:

18h: Episódio 1- Os Estados Unidos estão às vésperas das eleições presidenciais. John Kennedy (Kinnear) está prestes a se tornar o mais jovem presidente dos EUA. Ao lado da esposa grávida, Jackie (Katie), ele vira o centro das atenções da mídia. Enquanto isso, o patriarca Joe Kennedy (Wilkinson), um dos homens mais ricos da América, não mede esforços para garantir a vitória de seu filho contra Richard Nixon. Ele coloca US$ 10 milhões do próprio bolso na campanha e convoca seu outro filho, Bobby (Barry Pepper, de O Resgate do Soldado Ryan), para gerenciar a jornada do irmão rumo à Casa Branca.

19h: Episódio 2- Por sofrer demais com os golpes e a ira do pai, enquanto trabalha na campanha do irmão, Bobby (Barry Pepper) diz a sua esposa, Ethel (Kristin Booth), que, ganhando ou perdendo as eleições, deixará a vida política para sempre. Mas as pesquisas preliminares colocam John diante de Nixon. Enquanto isso, Jackie (Katie) flagra seu marido flertando com uma jovem que trabalha na campanha e sua mente resgata a memória da época em que conheceu John numa elegante festa.

20h: Episódio 3- Ao lado de Jack (Kinnear), Bobby (Pepper) tenta convencer seu pai a desistir de nomeá-lo como advogado geral. Mas Joe (Wilkinson) insiste que quer alguém totalmente leal ao lado de Jack. Os dois irmãos ficam visivelmente chateados, mas Joe sempre consegue o que quer.

21h: Episódio 4- Em agosto de 1961, os russos colocam suas tropas em Berlim. Apesar de suas intenções não serem claras, JFK (Kinnear) se prepara para uma possível tomada da cidade por parte de Khrushchev. Por outro lado, Bobby (Pepper) anuncia a criação da Divisão de Crime Organizado. O mafioso de Chicago, Sam Giancana (Serge Houde), fica furioso com isso e culpa Frank Sinatra.

22: Episódio 5- Em casa, com pouca coisa para fazer, Joe (Wilkinson) se sente inútil pela primeira vez em sua vida. Rose (Diana Hardcastle), por sua vez, está chateada porque sente que seus filhos abandonaram o pai. Enquanto isso, no Departamento de Justiça, Bobby (Pepper) decide colocar cargas extras sobre Sam Giancana (Houde), mas sente o peso da pressão e acaba levando seus problemas para casa. Ainda neste episódio, Joe sofre um ataque cardíaco e é pouco provável que se recupere. No hospital, Rose não pronuncia uma palavra, mas seu rosto denuncia um sentimento de culpa jogado nos ombros de seus filhos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado