Minimaratona de $#*! MY DAD SAYS e filmes como O PAIZÃO na programação do Dia dos Pais da Warner Channel


A partir das 10h30* do dia 14 de agosto, o canal traz episódios da série estrelada por William Shatner, além de uma seleção de filmes com pais pirados

Para marcar o Dia dos Pais, a Warner Channel traz uma programação especial no dia 14 de agosto, a partir das 10h30*. O dia começa com uma série de episódios de $#*! MY DAD SAYSsitcom estrelada por William Shatner (o eterno capitão James Tiberius Kirk de "Jornada nas Estrelas"), um senhor de 72 anos e pai de dois filhos já adultos, com quem gasta um discurso completamente incorreto. Para completar o domingo, o canal ainda exibe uma série de filmes que retratam ou envolvem o relacionamento entre pais e filhos, como O PAIZÃO, PEIXE GRANDE E SUAS HISTÓRIAS MARAVILHOSAS, ESPANGLÊS, AS LOUCURAS DE DICK & JANE e O VIRGEM DE 40 ANOS.

Em $#*! MY DAD SAYS, os telespectadores são apresentados a Ed (Shatner), que já se divorciou três vezes e que tem como passatempo dar os conselhos mais absurdos para seus filhos crescidos, Henry (Jonathan Sadowski) e Vince (Will Sasso). Neste contexto, Henry, que é escritor e blogueiro, entra em crise financeira e se vê obrigado a voltar a morar com o pai. O que ele não esperava é que as eternas (e nada agradáveis) pérolas de sabedoria de Ed poderiam ser a saída para conquistar um novo emprego. A série foi criada a partir de uma conta real do Twitter, @shitmydadsays. Criado por Justin Halpern, o microblog se tornou um sucesso por trazer as dicas e conselhos de Sam, pai do roteirista.

Confira abaixo a programação completa do Dia dos Pais na Warner Channel.

Domingo, dia 14 de agosto
10h30* – Minimaratona $#*! MY DAD SAYS
12h30* – PEIXE GRANDE E SUAS HISTÓRIAS MARAVILHOSAS (Big Fish, 2003)
15h30* – O PAIZÃO (Big Daddy, 1999)
18h* – O ESPANGLÊS (Spanglish, 2004)
21h* – AS LOUCURAS DE DICK E JANE (Fun with Dick and Jane, 2005)
23h* – O VIRGEM DE 40 ANOS (The 40 Year-Old Virgin, 2005)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado