Elton John,The Jackson Five,Fundo de Quintal e Especial Barretos-Canais de Áudio da SKY


A Rádio Barretos não será mais transmitida no Canal Sertanejo (VC 456), mas sim no Canal Lounge (VC 459).


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, transmitirá para seus assinantes uma programação especial temporária em quatro canais de áudio. 

Entre os dias 16 a 30 de agosto, os assinantes da SKY terão o canal 472 (Baladas) dedicado ao músicoElton John, ícone da música pop, que teve a carreira iniciada na década de 60. Dentre seus discos de maior sucesso, destacam-se Goodbye Yellow Brick Road (1973) e Captain Fantastic and The Brown Dirt Cowboy (1975) . Elton John é o único artista que até hoje conseguiu obter seis lançamentos consecutivos no primeiro lugar da Billboard. É dele também o recorde de single de maior vendagem da história, com a adaptação feita em 1997 da canção Candle in the Wind em homenagem à Princesa Diana, que vendeu quarenta milhões de cópias.

Os irmãos Jackson estão entre as mais bem sucedidas famílias de músicos e cantores da indústria fonográfica de todos os tempos. Colecionadores de sucessos e campeões de vendas, The Jackson Fivesão responsáveis por hits inesquecíveis como: ABC, I Want You Back e Show The Way To Go. Os assinantes SKY poderão acompanhar os sucessos do grupo no canal 470 (R&B) entre os dias 10 a 24 de agosto.

O grupo Fundo de Quintal foi criado no final dos anos 70, tendo como base integrantes do Bloco Cacique de Ramos e da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense. Ao longo desse periodo passou por diversas formações, sem perder a originalidade. Por ali passaram: Almir Guineto, Bira Presidente, Jorge Aragão, Sombrinha e Arlindo Cruz. A SKY transmitirá as músicas do grupo em programação especial 24h, entre 2 a 31 de agosto, no canal 477 (Samba de Raíz), que durante o período terá o nome alterado para Rádio Fundo de Quintal.

A SKY transmitirá também na programação 24h uma seleção com o melhor dos artistas que estarão nos palcos festa de peão de boiadeiro de Barretos deste ano. Artistas como Paula Fernandes, Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo, Fernando e Sorocaba, Victor e Leo, Bruno e Marrone e João Bosco e Vinícius estarão disponíveis entre os dias 2 e 31 de agosto, a rádio ficará no ar no canal 459 (Lounge), que durante o período terá o nome alterado para Rádio Barretos 2011.


ELTON JOHN
CANAL: (472 - Baladas)
DATA: 16 a 30 de agosto 
HORÁRIO: na faixa das 15 e 21h

THE JACKSON FIVE
CANAL: (470 - R&B)
DATA: 10 a 24 de agosto 
HORÁRIO: na faixa das 15 e 21h

RÁDIO BARRETOS 2011
CANAL: (459) no lugar do canal Lounge
DATA: 02 a 31 de agosto 
HORÁRIO: 24h por dia

RÁDIO FUNDO DE QUINTAL
CANAL: (477) no lugar do canal Samba de Raíz
DATA: 02 a 31 de agosto 
HORÁRIO: 24h por dia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado