ESTREIA NOVA TEMPORADA DE DROP DEAD DIVA NO SONY.

A diva comilona e inteligente volta ao canal a partir de agosto


Estreia no Sony Entertainment Television amanhã,  3 de agosto, quarta-feira, às 21h, a 3ª temporada de Drop Dead Diva.

A trama inspirada no filme "O Céu Pode Esperar", narra a história de Deb Dobson uma aspirante a modelo vaidosa ao extremo, que morre após sofrer um acidente de carro. Quando sua alma chega ao céu, o seu anjo da guarda lhe fala sobre seu egocentrismo exacerbado e Deb, nada satisfeita com o comentário, começa a pressioná-lo para voltar à Terra em seu antigo corpo. O problema acontece quando a jovem tem o desejo atendido parcialmente: ela volta a viver, mas no corpo da inteligente e gordinha advogada, Jane Bingum, que acaba de ser assassinada. A partir daí começa a grande jornada de Deb! Apavorada com suas novas formas ela passa a enxergar o mundo de uma nova maneira. Deixa de julgar tudo e todos pela aparência e começa a descobrir, gradativamente, que ser inteligente pode ser muito mais interessante do que ser apenas uma linda garota.

A diva comilona  caiu no gosto do público e garantiu nova temporada para a série que encerrou seu 2º ano com um acontecimento intrigante. Após um acidente de carro, Grayson (o grande da advogada) reconhece que Jane é Deb  momentos antes de entrar em coma. Jane precisará lutar contra a ansiedade da espera pelo despertar de Grayson e o desejo de revelar sua identidade.

Nesta 3ª temporada, além da expectativa da grande revelação de Jane, o público acompanhará momentos musicais marcantes e muitas participações de convidados especiais.  Paula Abdul volta ser a voz da razão da diva, aconselhando e orientando o seu relacionamento com Grayson e outras estrelas como Liza Minneli Rosie O'Donnell, Tim Gunn, Delta Burke, Nia Vardalos, Kathy Najimy, Jorja Fox, Elliott Gould e Gregory Harrison poderão ser vistos novamente em Drop Dead Diva nesta 3ª temporada.
No episódio de estréia,  LeAnn Rimes, uma das mais famosas cantoras de música country dos EUA, é uma das convidadas especiais ao lado da apresentadora Wendy Williams, e do ator Mario Lopez.  Em "Hit and Run",  Grayson (Jackson Hurst) está em coma, e Jane (Brooke Elliott) defende um ator cuja inocência ela questiona em um caso de atropelamento e fuga que resultou em morte. Quando Kim (Kate Levering) assume o caso de uma mulher cujo ex-marido mentiu para atraí-la de volta para a cama, ela vai contra o seu ex-chefe e ex-namorado, Jay Parker (Josh Stamberg). As participações especiais incluem Leann Rimes, Wendy Williams e Paula Abdul.
Drop Dead Diva tem Josh Berman (de "CSI: Crime Scene Investigation") como criador e  produtor executivo ao lado de Alex Taub, Craig Zadan e Neil Meron (vencedor do Oscar por "Chicago").


O Sony Entertainment Television estreia a 3ª temporada de Drop Dead Diva no dia 3 de agosto, amanhã, quarta-feira, às 21h. Replay na mesma noite à 0h, quinta-feira às 14h e sábado às 17 e 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado