A&E traz episódios inéditos da segunda temporada de NCIS: Los Angeles, série com Chris O’ Donnell



Chris O' Donnell
e LL Cool J. são os protagonistas de NCIS: Los Angeles, série que está em sua segunda temporada no A&E. Em julho, a produção deu uma pequena pausa para a exibição da minissérie The Kennedys no canal. Mas no dia 7/8, domingo, às 22h, o A&E retoma a segunda temporada exatamente de onde ela parou. No episódio inédito Ameaça Nuclear, Callen (Chris O' Donnell) e Sam (LL Cool J) tentam se infiltrar em um grupo de oficiais corruptos.

 

Spin-off da franquia de sucesso NCIS, a atração acompanha a rotina dos agentes especiais de uma unidade das Forças Armadas dos Estados Unidos instalada em Los Angeles. Em agosto, começam as gravações da terceira temporada nos Estados Unidos.

 

Parceiros do Departamento de Projetos Especiais, do Serviço de Investigação Criminal da Marinha, os agentes G. Callen (O' Donnell) e Sam Hanna (Cool J.) se expõem a grandes riscos para garantir a segurança de seu país. Enquanto Callen é capaz de assumir diferentes identidades para se infiltrar no mundo do crime, Hanna, especialista em vigilância, utiliza a mais avançada tecnologia para obter informações cruciais sobre os criminosos, geralmente os mais perigosos e difíceis de serem capturados. Supervisionados pelo diretor Leon Vance (Rocky Carroll), personagem importado da série original, os parceiros contam com o reforço de quatro assistentes: a jovem de inteligência privilegiada Kensi Blye (Daniela Ruah), o psicólogo de operações Nate Getz (Peter Cambor), o agente especial Dominic Vail (Adam Jamal Craig) e a colaboradora Henrietta "Hetty" Lange (Linda Hunt).

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado