Boomerang transmite pela primeira vez o TEEN CHOICE AWARDS

 

O canal irá exibir o TEEN CHOICE AWARDS 2011 ao vivo, direto de Los Angeles, neste domingo, dia 7 de agosto

A espera acabou! Neste domingo o Boomerang irá exibir o Teen Choice Awards 2011 ao vivo, direto de Los Angeles, às 21h. O evento de duas horas será apresentado por Kaley Cuoco, da série "The Big Bang Theory", ao lado de Will.i.am, que será o DJ da noite, além de contar com performances de Selena Gomez & the Scene e do OneRepublic. A cerimônia trará celebridades do mundo pop e artistas como Robert Pattinson, Demi Lovato, Justin Bieber e muitos outros. A premiação vai ao ar neste domingo, dia 7 de agosto, às 21h, com reapresentações no dia 10 às 22h; dia 11 às 14h; dia 12 às 17h, e no dia 13 de agosto às 14h.

 

A cerimônia será cheia de diversão e surpresas. Este ano, a artista country Taylor Swift receberá o Ultimate Choice Award, que reconhece a extraordinária contribuição da cantora para a indústria do entretenimento e para os fãs. No passado, o mesmo prêmio foi entregue para Justin Timberlake e Britney Spears, entre outros.

 

O Boomerang anuncia também que dois de seus programas mais populares, Pretty Little Liars e    A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, foram indicados ao Teen Choice Awards em diversas categorias. Pretty Little Liars foi indicado nas seguintes categorias: Programa de TV – Verão, Estrela de TV – Feminino – Verão e Estrela de TV – Masculino – Verão. Já A Vida Secreta de uma Adolescente Americana foi indicado por: Programa de TV – Drama, Ator de TV – Drama e Atriz de TV – Drama. Os fãs com idade entre 13 e 19 anos podem votar diariamente (sendo considerado um voto por dia) nos seus indicados favoritos no site www.teenchoiceawards.com até o dia 5 de agosto.

 

Além disso, o Boomerang levará duas vencedoras de um concurso cultural realizado no Brasil para Los Angeles. As ganhadoras irão ver o Teen Choice Awards e visitar as atrações locais mais populares com todas as despesas pagas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado