SEMANA ESPECIAL "HOMENS BONS DE BRIGA" NO FX

Segunda a Sábado, dia 01 a 06 de agosto, às 22h


No dia 01 de agosto "Homem de Ferro". A vida do inventor e maior fornecedor de armas do governo americano Tony Stark nunca mais será a mesma depois que ele é atacado e mantido refém por um grupo de rebeldes afegãos. Ferido por estilhaços de granada que se alojam perto de seu coração, Tony recebe a ordem de construir no cativeiro uma devastadora arma, mas, em vez disso, usa suas habilidades para criar uma armadura que permite que ele consiga fugir. Ao retornar aos Estados Unidos, Tony promete dar um novo rumo às Indústrias Stark. Ele passa dias e noites desenvolvendo e aperfeiçoando uma avançada armadura que lhe propiciará uma força sobre-humana. Quando Tony descobre um plano abominável com implicações globais, jura proteger o mundo como sua nova personalidade, o Homem de Ferro.

No dia 02 "Taken: Busca Implacável". O ex-agente do governo Bryan Mills começa as mais longas 96 horas de sua vida - e a caçada à temível quadrilha que levou sua filha, Kim. Eles mexerem com o cara errado e agora vão pagar caro por isto.

No dia 03 "Atirador". Depois de causar a morte de um inocente, Bob Lee Swagger, um exímio atirador, isola-se nas florestas do Arkansas. Algum tempo depois, ele é persuadido por seus ex-parceiros a ajudá-los a impedir o assassinato do presidente. Mas ele acaba sendo enganado e acusado de ter planejado o crime. Agora, Bob terá de encontrar o verdadeiro assassino e desmascarar a farsa.

No dia 04 "Clube da luta". Dois homens canalizam sua agressão primitiva, transformando-a em uma chocante forma de terapia, formam-se diversos clubes da luta clandestinos até que uma mulher entra na jogada e desencadeia uma situação rumo ao caos.

No dia 05 "X-Men Origens: Wolverine". O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre, e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men.

No dia 06 "MIB - Homens de Preto 2". Com a Terra sendo ameaçada pela presença de Serleena, uma Kylothian cruel e monstruosa que está disfarçada como uma modelo terráquea, o agente J resolve pedir ajuda ao seu antigo companheiro K, que teve sua memória apagada e agora trabalha nos Correios sob o nome de Kevin Brown. J precisa então restaurar a memória de K, para que possam combater juntos a ameaça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado