TV Rá Tim Bum traz novas aventuras na Mansão Maluca do Professor Ambrósio

Nesta segunda temporada da série, que estreia no dia 6 de agosto, tudo pode acontecer neste lugar mágico

 

Estreia na TV Rá Tim Bum, neste sábado, dia 6 de agosto, a nova temporada da série de animação A Mansão Maluca do Professor Ambrósio – que será exibida todo sábado e domingo, em quatro horários: 10h, 14h30, 20h05 e 4h (madrugada).

 

A garotada entrará em contato com o universo da História, cultura e ciências, de forma descontraída, por meio das inúmeras situações que se desenrolam na fantástica mansão. O local, muito misterioso, recebe sempre um novo visitante, que leva a história para uma outra dimensão.

 

O protagonista, professor Ambrósio, é um homem baixinho, porém muito vaidoso com seu bigode estilo clássico. Dono da mansão maluca, ele é um personagem um tanto esquisito, porém bastante simpático. Sempre busca novos conhecimentos e informações, e é bem curioso e paciente, apesar de ser meio atrapalhado.

 

No mesmo time estão a aranha Floribela, que vive no porão onde há um laboratório, e o rato Leslie, assistente mais ativo do professor, bastante esperto e também um tanto encrenqueiro. Uma coprodução nacional da TV Rá Tim Bum com a Tortuga Studios, a animação é voltada para crianças de seis a nove anos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado