Fox Life estreia a nova competição culinária sobre rodas: “The Great Food Truck Race”


Sexta-feira, dia 12, às 22h.

Na sexta-feira, dia 12, às 22h, o Fox Life estreia "The Great Food Truck Race", uma nova competição culinária sobre rodas na qual sete equipes – representando os melhores food trucks dos Estados Unidos (vans ou caminhões adaptados para vender comida) – buscam ganhar 50 mil dólares. A cada semana, a equipe que vender mais continuará no páreo enquanto a perdedora deixará a competição.

Em apenas dois dias, as equipes terão de preparar, promover e vender a maior quantidade possível de produtos. Aquela que menos vender sairá da rota e da disputa. No final, apenas um caminhão será considerado o vencedor e receberá os 50 mil dólares.

No comando dos caminhões de comida mais bem-sucedidos e extravagantes dos Estados Unidos estão pessoas muito interessantes e unidas por laços distintos, tais como amizade, fraternidade e matrimônio. Comidas deliciosas, uma disputa feroz, uma aventura pelo amplo território norte-americano, paisagens inspiradoras e grandes personagens – todos estes elementos estão presentes em "The Great Food Truck Race", a nova série que o Fox Life estreia na sexta-feira, dia 12, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado