DISCOVERY ESTREIA PRODUÇÃO QUE RECONSTITUI A VIDA DOS DINOSSAUROS SOB NOVA PERSPECTIVA


Evidências históricas servem como base para recriar relações entre os animais, constituindo tramas que se destacam das narrativas tradicionais e estabelecem novos padrões de registro sobre o comportamento dos dinossauros

 

Evidências históricas servem como base para recriar relações entre os animais, constituindo tramas que se destacam das narrativas tradicionais e estabelecem novos padrões de registro sobre o comportamento dos dinossauros

Os melhores roteiristas e especialistas em animação computadorizada somam-se aos últimos recursos técnicos e pesquisas paleontológicas para criarem uma reconstituição envolvente da fauna e flora pré-históricas na série REINO DOS DINOSSAUROS, apresentada com exclusividade pelo Discovery Channel.

Dividida em quatro episódios com uma hora de duração cada, a superprodução irá ao ar todos os dias entre 17 e 20 de outubro, sempre às 20h. Cada um deles fará com que o telespectador volte milhões de anos no tempo com a ajuda das reconstituições fieis, feitas a partir de técnicas que conferem verossimilhança sem precedentes às cenas.

Na série, os dinossauros são extraídos das narrativas históricas e colocados em seu contexto de interação a partir de novas evidências científicas. Por exemplo: poderia um fóssil de um osso quebrado ser o registro de uma batalha feroz por uma fêmea? Por meio da exploração das possíveis circunstâncias que justifiquem essas evidências, o telespectador acompanhará o passado e o presente juntos na construção das relações entre esses animais gigantescos - assim como as espécies contemporâneas, eles tinham instintos que os levavam a travar disputas e desenvolver vínculos de afeto e rivalidade em meio à paisagem pré-histórica.

Entre os comportamentos revelados na série estão a exótica dança de acasalamento do Gigantoraptor, o temido T-Rex (Tyrannosaurus Rex) em seu núcleo familiar, e o emocionante nascimento sob a água de bebês Mosassauros.  A série nos apresentará ainda novas criaturas desse mundo pré-histórico, como o esquilo voador do período jurássico  (o Volaticotherium) e sapos tão grandes que podiam até devorar os próprios dinossauros (os Beelzebufos).

Ao aliar as últimas descobertas sobre os dinossauros e alta tecnologia para reconstituição dos seus movimentos, texturas, sons e comportamentos, REINO DOS DINOSSAUROS estabelece novos padrões sobre estes fascinantes animais pré-históricos. Trata-se de uma perspectiva única e construída a partir de informações atualizadas sobre a vida dos dinossauros, contada com técnicas de narrativa tão revolucionárias quanto a ciência que documenta.

REINO DOS DINOSSAUROS foi produzida pela Creative Differences para o Discovery Channel, com a produção executiva de Erik Nelson. Alan Eyres foi o produtor executivo para o Discovery Channel.

SERVIÇO: REINO DOS DINOSSAUROS
Canal:
Discovery Channel
Estreia: segunda-feira, 17 de outubro, às 20h
Classificação indicativa: 12 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado