Nova série cômica 2 BROKE GIRLS mostra amizade improvável e percalços de duas garotas falidas em NY

 

Estrelada pelas atrizes Kat Dennings e Beth Behrs, atração é produzida e coescrita por
Michael Patrick King, de "Sex and the City", especialista na cidade e no universo feminino

 

Nova York é "o" lugar no mundo para tentar ganhar a vida", o que atrai a cada dia à big apple toda sorte de jovens garotas com esse objetivo. Mas para as personagens Max Black (interpretada por Kat Dennings, de filmes como "Thor", "Nick & Nora" e "O Virgem de 40 Anos") e Caroline Channing (vivida pela atriz revelação Beth Behrs, da franquia "American Pie"), conseguir pagar o aluguel já está de bom tamanho. Isso porque elas estão falidas – ou quebradas, como entrega o título da série 2 BROKE GIRLS, que a Warner Channel estreia com exclusividade no Brasil a partir de 25 de outubro, com exibição sempre às terças-feiras, às 20h30*.

 

Apesar da improvável amizade entre as duas (Max é pobre "de nascença", e Caroline não teve sorte em continuar bem de vida), elas decidem levantar 250 mil dólares como sócias na abertura de um novo negócio – enquanto trabalham como garçonetes em uma colorida lanchonete do bairro do Brooklyn (o uniforme vermelho e amarelo não deixa mentir). A série é produzida por um especialista em Nova York e no universo feminino, Michael Patrick King, de "Sex and the City," ganhador do EMMY® AWARDS e coautor da atração junto da talentosa humorista de stand-up comedy Whitney Cummings.

 

Max e Caroline prometem trazer muita "classe" à classe trabalhadora, e provar que a vida pode ser divertida – mesmo que você esteja "quebrado (a)". Ainda estão no elenco Matthew Moy (como Han Lee), Johnatan Kite (Oleg) e Garrett Morris (Earl).

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado