“PROGRAMA DO SÓCIO” RECEBE O EX-JOGADOR PAULO ROBERTO E FAZ HOMENAGEM AO DIA DAS CRIANÇAS

Campeão do Mundo com o Grêmio em 1983, Paulo Roberto é o convidado de Sérgio Lobo para o "Programa do Sócio", desta terça-feira, dia 11. O lateral-direito, revelado pelo tricolor gaúcho em 1981, foi vice-campeão da Copa América de 1983 pela seleção brasileira e jogou em clubes como Vasco, Botafogo, Cruzeiro e Atlético-MG. O programa também desafia o telespectador a reconhecer seu ídolo do futebol em fotos do tempo de infância em uma homenagem ao Dia das Crianças. O "Programa do Sócio" vai ao ar às 23h no canal Premiere.

No centro de treinamento os entrevistados da semana são o técnico Abel Braga e o lateral-direito Mariano, do tricolor carioca Fluminense. Quando jogador, Abel Braga foi zagueiro de área e reserva da Copa de 1978. Começou no Fluminense em 1975 e jogou pelo Vasco em 1977, ano em que foi campeão carioca. Passou pelo Paris Saint Germain, Cruzeiro e Botafogo e encerrou a carreira no Goytacaz. Como treinador já dirigiu 18 equipes, conquistando cinco títulos estaduais, uma Libertadores e um Mundial de Clubes. Mariano é o atual lateral-direito campeão brasileiro pelo Fluminense. O jogador está em sua terceira temporada no clube tricolor e em 2010 foi convocado para a seleção brasileira. Começou no Guarani de Campinas em 2002 e jogou também pelo Ipatinga, Cruzeiro e Atlético-MG.

O quadro "Arquivo da Bola" relembra dois confrontos Flamengo x Palmeiras e as duas goleadas de Cruzeiro x Bahia. O "Marca do Gol" apresenta cinco histórias do futebol para o assinante votar, torcer e assistir na semana seguinte: perfil de Tostão ídolo do Cruzeiro e craque na seleção de 1970, perfil de Manga ídolo do Colorado e goleiro de 1966, final do Carioca de 1995 com o gol de barriga de Renato Gaúcho, Palmeiras campeão paulista sobre o Corinthians em 93, Sport conquista a Copa do Brasil em 2008.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado