THE X-FACTOR ESTREIA HOJE NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

Simon Cowel comanda competição que promete emocionar o público do primeiro ao último  episódio

Chega ao Brasil hoje, 11 de outubro, terça-feira, no Sony Entertainment Television, às 22h, a competição musical criada e produzida por Simon Cowel , The X-Factor.

Desde sua estreia em 2004, The X-Factor é o programa de maior sucesso no Reino Unido atingindo a marca de  21 milhões de espectadores durante a exibição do final de temporada de 2010. O formato registrou recordes semelhantes no mundo, onde versões locais sempre ficaram em primeiro lugar de audiência. A série recebeu dezenas de prêmios e mais de 100 milhões de cópias foram vendidas por artistas descobertos durante os programas.

O programa comandado por Simon, conta com Antonio "L.A." Reid, Paula Abdul e Nicole Scherzinger  como jurados  e audições em diversas cidades dos Estados Unidos. O vencedor assinará um contrato de $ 5 milhões com a gravadora Syco / Sony Music.

 Simon Cowell- já trabalhou com artistas que venderam mais de 200 milhões de álbuns e gravaram mais de 180 discos que ficaram no primeiro lugar das paradas. O Britain's Got Talent de 2009 lançou a carreira global da cantora Susan Boyle. Seu álbum de estreia vendeu mais de 8 milhões de cópias em seis semanas. Em 2009, Cowell ficou no topo da lista de 50 personalidades mais poderosas em Reality Tv de acordo com o Hollywood Reporter, e foi escolhido o profissional de entretenimento do ano pela Entertainer Weekly.

Em 2010, recebeu o Prêmio Humanitário Internacional Variety por suas inúmeras obras de caridade, o Prêmio Jubileu de Ouro Rose d'Or e o Prêmio Especial do BAFTA em reconhecimento à sua inestimável contribuição à indústria do entretenimento e desenvolvimento de novos talentos. Ele também apareceu na lista da revista Time como uma das pessoas mais influentes do mundo e recebeu o prêmio International Emmy Founders Award.  A Syco é uma joint venture global de produção de música, televisão, e cinema entre Simon Cowell e a Sony Music Entertainment, com escritórios em Londres e em Los Angeles.

L.A. Reid- Antonio "L.A." Reid, ex-presidente do Island Def Jam Music Group e um dos nomes mais influentes na música. Ao longo de sua carreira, Reid lançou alguns dos maiores artistas da música, como Jay-Z, Mariah Carey, Justin Bieber, Kanye West, The Killers, Bon Jovi, Pink, Usher, Jennifer Lopez e Rihanna. Reid reúne um grupo diversificado de talentos, 33 hits número um na parada de sucessos e três prêmios Grammy. Ele é um dos executivos mais respeitados e bem sucedidos da indústria, bem como um dos indivíduos mais talentosos, criativos e formidáveis no mundo da música.

Nicole Scherzinger- nasceu em Honolulu, Havaí, e cresceu em Louisville, Kentucky. Ela é cantora, compositora, atriz, artista e ex-vocalista do The Pussycat Dolls. Scherzinger foi convidada a entrar para o Pussycat Dolls depois de aparecer no programa de TV "Popstars", como integrante do grupo Eden's Crush. O álbum de estreia do grupo, "PCD", ganhou disco duplo de platina nos EUA, vendeu mais de 9 milhões de cópias em todo o mundo e trazia músicas de sucesso como "Don't Cha", "Buttons" e "Stickwitu".

Após o sucesso de "PCD", Scherzinger gravou uma série de duetos e fez participações com P. Diddy, 50 Cent, Timbaland e Vittorio. O segundo álbum das Pussycat Dolls, "Doll Domination", já vendeu mais de 5 milhões de cópias até hoje e contém os hits "When I Grow Up" e "I Hate This Part". Em 2009, Nicole escreveu e gravou uma adaptação de "Jai Ho" (do filme "Slumdog Millionaire") de A.R. Rahman, que ficou no topo das paradas em 17 países.  Recentemente, Nicole vencer a 10ª temporada de "Dancing with the Stars".

Paula Abdul- é uma das cantoras pop e coreógrafas mais reconhecida no cinema, televisão, vídeo, palco e turnês. Seu trabalho em coreografia inclui contribuições vencedoras do Emmy para "The Tracey Ullman Show" e uma coreografia indicada ao Emmy para a cerimônia do Oscar, além da própria apresentação de Abdul no "The American Music Awards".

Outros sucessos são seu premiado trabalho com Janet Jackson, que ganhou dois prêmios MTV Video Awards, e o trabalho com lendas da música como Aretha Franklin, George Michael, Luther Vandross, INXS, Heart e Prince. Uma das lembranças favoritas de Abdul é dançar ao lado de seu ídolo, Gene Kelly, em uma campanha comercial bastante elogiada e reconhecida.

As contribuições de Abdul para coreografia em longa-metragens incluem o vencedor do Oscar "Beleza Americana", o trabalho com Cuba Gooding Jr. em sua premiada atuação em "Jerry Maguire", que lhe rendeu um Oscar, e a transformação de Val Kilmer em Jim Morrison no filme "The Doors", de Oliver Stone.

A carreira musical de Abdul abrange vendas mundias de álbuns que ultrapassam 50 milhões de cópias, dois álbuns número um, seis singles número, um Grammy, sete prêmios MTV, dois prêmios Emmy, dois prêmios People's Choice e dois prêmios Kids' Choice. Ela também foi homenageada com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood e introduzida no Hall da fama do Nickelodeon Kids' Choice. Abdul foi jurada ao lado de Simon Cowell em oito temporadas na série de sucesso AMERICAN IDOL.

Paula é uma designer de jóias de talento, e apresentou a coleção de jóias Paula Abdul no canal de vendas QVC, gerando um recorde de vendas. A coleção tem pingentes, brincos e pulseiras em um mix de texturas e metais, adornadas com frases significativas. Abdul, que foi descoberta quando era chefe de torcida do Los Angeles Lakers, continua a honrar suas raízes e organiza laboratórios de dança e animação de torcida, concursos e programas de bolsas pelo país.

The X-Factor estreia no Sony, no dia 11 de outubro, terça-feira, às 22h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado