Edição especial com conteúdo exclusivo de Gravidade chega às lojas brasileiras 31 de março


Edição conta com dois discos e extras inéditos, como a esperada versão sem música

Vencedor de sete Oscars, incluindo os de Melhor Diretor, para Alfonso Cuarón, e Melhor Edição, o filmeGravidade terá uma nova versão lançada pela Warner Home Video. A partir de 31 de março, estará disponível para compra Gravidade – Edição Especial, versão que conta com um pacote com dois discos, contendo o filme em Blu-Ray além de extras inéditos.

Entre o conteúdo exclusivo estão: Gravidade: Silêncio Espacial, uma experiência cinematográfica surpreendente conduzida pelo diretor vencedor do Oscar, Alfonso Cuarón, ao retirar a música da versão final do filme; o documentário Olhando Para as Estrelas, que explora os mais de 100 anos da reprodução do espaço pelo cinema, relembrando a evolução e marcos do gênero que encanta gerações de espectadores; e, Aniversário de Sandra,com os votos de aniversário de Bullock para o diretor Cuarón. Esta versão também conta com o bônus Gravidade: A Experiência Humana, na qual Alfonso e seu filho Jonás Cuarón, ao lado de astronautas aposentados e escritores, põem em perspectiva os aspectos físicos e emocionais da exploração espacial.

Premiado com o Oscar de Melhor Trilha Sonora, Melhor Edição de Som e Melhor Mixagem de Som, Gravidadeconta com elenco estrelado por Sandra Bullock (Oscar de Melhor Atriz em 2009, por Um Sonho Possível) e George Clooney (Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2006, por Syriana; e Oscar de Melhor Filme em 2012, por Argo), vivendo a primeira missão espacial da Dra. Ryan Stone (Bullock), com o comando do veterano astronauta Matt Kowalski (Clooney).

Mas o que parecia uma simples missão de rotina se transforma após um desastre destruir a estação espacial, deixando Stone e Kowalski sozinhos e à deriva na escuridão. O silêncio ensurdecedor anuncia que não há mais nenhuma ligação com a Terra, assim como de qualquer chance de sobrevivência. Com o medo se transformando em pânico, cada respiro reduz a quantidade de oxigênio disponível. No final das contas, a única forma de voltar para casa será através da espantosa imensidão do espaço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado