SÉRIE INÉDITA E NOVAS TEMPORADAS COLOCAM MAIS SABOR NAS TERÇAS DO DISCOVERY HOME & HEALTH




 
 

Dupla viaja a Grã-Bretanha para resgatar a identidade culinária britânica enquanto Buddy Valastro e Gordon Ramsay conduzem competições 

 

O astro Buddy Valastro na quarta temporada de Batalha dos Confeiteiros

 
 

Na terça-feira, 7 de abril,  o Discovery Home & Health renova os sabores e aromas da programação com a estreia da série Delícias em Família: Na Estrada (Fabulous Baker Brothers: A Bite Of Britain) e das novas temporadas de Junior Masterchef eua (Jr Masterchef USA) e de Batalha dos Confeiteiros (Next Great Baker).

As novidades da noite começam às 20h40 com a exibição do primeiro episódio da terceira temporada de Junior Masterchef EUA. Dezenove participantes com idades entre 8 e 13 anos ingressam  na batalha culinária pelo título de melhor chef mirim dos Estados Unidos e o prêmio de cem mil dólares. O temido Gordon Ramsay continua como jurado, ao lado do chef Graham Elliot e do restaurateur Joe Bastianich.

Logo no início, as crianças precisam demonstrar a que vieram no "desafio da caixa misteriosa": a cada uma delas é entregue uma caixa com ingredientes que devem ser utilizados para a criação de um prato; do sabor à apresentação, tudo conta para a avaliação dos jurados. Ainda no primeiro episódio, os aspirantes a chef encaram a primeira prova eliminatória, que envolve o preparo de uma massa.

Às 22h20, Buddy Valastro apresenta a quarta temporada de Batalha dos Confeiteiros. A nova safra conta com júri fixo, formado pelo próprio Buddy, pelo chocolatier Jacques Torres  e pela confeiteira Bobbie Lloyd.  Mais uma vez, os competidores disputam um emprego na Carlo's Bakery e o prêmio de cem mil dólares – para isso, precisam provar que dominam a arte da confeitaria, que são imbatíveis no preparo de sobremesas e ousados o bastante para criar as próprias combinações de ingredientes.

Além dos jurados permanentes, a nova temporada tem mais uma mudança: os vinte participantes  competirão em duplas e a cada episódio uma delas será eliminada.  Na largada da temporada, os confeiteiros conhecem seus parceiros e devem fazer um bolo inspirado na cidade de Nova York – eles terão que conciliar as diferenças e trabalhar em conjunto para não voltarem para casa logo na primeira semana.

No ar a partir das 23h10, Delícias em Família: Na Estrada é a  série inédita da noite. Nela, os irmãos Tom e Henry Herbert empreendem uma cruzada pela reputação da culinária britânica. A cada episódios com uma hora de duração, a dupla viaja a uma cidade da Grã-Bretanha e prepara delícias típicas a bordo de uma cozinha móvel completamente equipada. De parada em parada, os irmãos cruzam o país e demonstram que os ingleses produziram uma rica e original identidade gastronômica.

Nas mãos de Tom e Henry, as receitas regionais ganham um toque de frescor: a dupla sempre extrai da terra ingredientes que vão direto para a panela e inova com ideias que criam novos sabores.  Ao final dos episódios, as criações de ambos são servidas na forma de banquetes – simples, porém deliciosos – que têm as paisagens mais pitorescas como cenário. Terminada a refeição, eles terão a difícil tarefa de escolher qual dos dois preparou o prato mais saboroso.

No episódio que inaugura a série, Tom e Henry visitam a cidade litorânea de Rye, em Sussex, onde a tradição pesqueira atravessou séculos. Estão no cardápio vieiras frescas, linguado recém-saído do mar e pão caseiro. Henry se inspira em uma receita típica da região e prepara um cordeiro com crosta de sal marinho, enquanto Tom descobre que os antepassados de Bob Marley eram de Rye e decide ousar com um curry picante de sotaque jamaicano.  Por fim, os dois buscam ingredientes regionais para preparar a sobremesa.

SERVIÇO:
 
Junior Masterchef Eua - 3ª. TEMPORADA 
 
 
Estreia: terça-feira, 7 de abril,  às 20h40
Classificação indicativa: livre
 
Batalha dos Confeiteiros - 4ª. temporada 
 
 
Estreia: terça-feira, 7 de abril,  às 22h20
Classificação indicativa: 10 anos
 
Delícias em Família: Na Estrada - temporada inédita 
 
 
Estreia: terça-feira, 7 de abril,  às 23h10
Classificação indicativa: 10 anos



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado