SERGIO MARONE COMANDA TAPETE VERMELHO DO E! NO PRÊMIO GERAÇÃO GLAMOUR 2015

O ator e apresentador do E! mostra os convidados da noite de premiação no especial E! News Update Special: Prêmio Geração Glamour no dia 06 de abril às 23h.

 

Sergio Marone entrevista Sabrina Sato no red carpet do E!. Crédito: Divulgação.
Confira mais opções de imagens nos links ao final do release. Para imagens em alta resolução, solicite por e-mail. 

 

Abril de 2015 – O E!, especialista em red carpets internacionais mais glamourosos do mundo da moda, cinema, televisão e música, gravou o seu segundo red carpet nacional durante o Prêmio Geração Glamour, que aconteceu no dia 26, em São Paulo. O ator e apresentador Sérgio Marone, ao lado de Giselle Hermeto, acompanhou cada convidado que cruzou o tapete vermelho nesta noite de muito glamour. Entre os famosos que passaram por lá, estiveram as premiadas na noite Tatá Werneck e Gabriela Pugliesi, e ainda Anitta, Klebber Toledo, Sabrina Sato, Bruna Marquezine, Valesca, Giovanna Ewbank, Luciana Gimenez, entre outros. O ator Fiuk também parou para falar com Sérgio, enquanto Giselle conversava com a top Renata Kuerten, que usava joias estimadas em R$ 1 milhão, para o E! News Update Special:Prêmio Geração Glamour, que vai ao ar no dia 06 de abril às 23h com reprises a partir de quinta-feira, dia 09, às 22h.

 





 
















Para uma cobertura de red carpet, é necessário, além de uma equipe em perfeita sintonia por trás das câmeras, estar preparado para todo e qualquer imprevisto. "Antes de qualquer evento, visitamos a locação para entender o espaço e a logística. Em seguida, desenhamos um mapa de cobertura, fechamos o roteiro e, assim, parece estar tudo pronto. Mas, claro que, por ser um TV Show, tudo depende também da realidade e surpresas que acontecem durante o tapete vermelho. Então, por mais planejados que estejamos, é preciso ficar ligado e saber se adaptar rapidamente", comenta o diretor do programa Raul Ferreira Netto, da 2por1 Comunicação.

O Prêmio Geração Glamour premiou as personalidades, em sua maioria mulheres, que mais brilharam em 2014 em 14 categorias, como moda, beleza, sustentabilidade, empreendedorismo, entre outras. "Estou muito feliz em participar de mais um tapete vermelho no país. É uma honra cobrir um prêmio que destaca e incentiva as mulheres do Brasil", comenta Marone. 

A cobertura de tapetes vermelhos nacionais do E! teve início com o badalado Baile da Vogue (05/02), que foi ao ar no dia 12 de fevereiro. "Além de ser pioneiro nos tapetes vermelhos mais importantes do mundo, o E! tem a cobertura mais divertida e completa. É a franquia mais importante do canal e esse trabalho no Brasil fortalece a presença de marca no mercado e aproxima o E! de seus fãs. O planejamento de 2015 inclui coberturas de tapetes vermelhos exclusivos, a fim de tornar o E! referência também em coberturas de tapetes vermelhos nacionais, que tragam sempre a combinação perfeita com os valores da marca: glamouroso, badalado, jovem, recheado de celebridades e agito", diz Tatiana Volpini, diretora regional do E! Entertainment Television Latin America.

O E! Online Brasil promoveu ainda a cobertura ao vivo nas redes sociais do E! (@eonlinebrasil / facebook.com/Eonlinebrasil) e o telespecator pode acompanhar e interagir com a hashtag #RedCarpetE!.

Prêmio Geração Glamour

O Prêmio Geração Glamour vai eleger as jovens que mais se destacaram ao longo do ano passado e premiar aquelas que fizeram e aconteceram nas áreas de moda, beleza, redes sociais, sustentabilidade e empreendedorismo. São 15 categorias, quatorze delas dedicadas às mulheres e votadas pela redação da revista Glamour, e uma especialmente criada para os homens e submetida à escolha do público. As categorias são: Empresária, Gente que faz, Top Chef, Top Model, Designer Moda, Beauty Artist, "A" Atriz, Cantora, Humorista, Blogueira do Ano, It Girl, Apresentadora, Musa Fitness, Mulher Bacana ...e o Guapo!

 

E! News Update Special: Prêmio Geração Glamour

Estreia segunda, 06 de abril, às 23h.

Reprise quinta, 09 de abril, às 22h; sábado, 11, às 12h30; domingo, 12, às 18h; quarta, 15, às 16h; e sábado, 18, às 15h; quinta, 23, às 19h30; e domingo, 26, às 18h.

 















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado