Home Video: Interestelar chega às lojas brasileiras dia 31 de março

 

 Edição em Blu-Ray traz um disco exclusivo de conteúdo extra
 

No dia 31 de Março, a Warner Home Video lançará um dos maiores longas de ficção científica dos últimos anos:Interestelar. Aclamado pela crítica como uma experiência cinematográfica singular e indicado a 5 categorias no Oscar 2015, vencendo o prêmio de Melhores Efeitos Visuais, Interestelar ganha versões em Blu-Ray, DVD e DigitalHD, esta última já disponível exclusivamente desde o dia 17 de março.

Em um mundo em plena crise de recursos naturais, um grupo de astronautas parte em uma viagem interestelar com a missão de descobrir possíveis planetas que possam garantir a continuidade da raça humana. Cooper (Matthew McConaughey), um ex-piloto que virou agricultor, lidera a missão encarando a probabilidade de nunca mais ver seus filhos. Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley) completam o time que buscará uma nova casa para a humanidade. Com o passar dos anos, Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain), a filha mais nova de Cooper, investe numa própria jornada para reencontrar seu pai e também tentar salvar a população do planeta.

Interestelar mostra uma viagem pelo universo como nunca antes visto, com efeitos visuais impressionantes, que contribuíram para estudiosos construírem a representação cientificamente mais crível de um buraco negro. O premiado longa, ganha agora uma versão em Blu-ray com dois discos, sendo um deles com mais de três horas de extras exclusivos. Descubra os segredos de produção de um dos filmes mais visualmente impactantes de 2014, além de cenas de bastidores, entrevistas com o elenco, direção e produtores, e a versão estendida do extra "A Rota de uma Viagem Interestelar", que acompanha a produção desde seu início, revelando a base de seu script e as influências que moldaram o filme.

O filme conta com elenco e equipe técnica aclamados. O premiado Matthew McCounaughey (Clube de Compras Dallas, 2014), contracena com Anne Hathaway, também vencedora do Oscar (Os Miseráveis, 2013), e Jéssica Chastain, vencedora do Globo de Ouro (A Hora Mais Escura, 2013); O elenco é comandado pelo conceituado diretor Christopher Nolan, conhecido por seu trabalho em filmes como Amnésia, A Origem e a Trilogia Batman: O Cavaleiro das Trevas. 

Extras da Versão Blu-Ray:

  • A Rota de uma Viagem Interestelar – Descubra a origem do filme, as influencias e design de narrativas.
  • Gravando na Islândia – Viaje com o elenco e produção pela Islândia e confira os desafios enfrentados ao se criar dois mundos totalmente diferentes em um mesmo país.
  • Paisagens Celestiais – Explore como os produtores utilizaram equações matemáticas para criar os efeitos visuais que representam uma viagem no tempo.
  • Miniaturas Espaciais – Se encante com os modelos usados para criar efeitos especiais inesquecíveis.
  • Muito mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado