HBO GO CHEGA PARA PLATAFORMA ANDROID EM TODA A AMÉRICA LATINA

 

Usuários de dispositivos Android com sistema operacional 2.3 ou superior agora podem aproveitar o melhor do conteúdo HBO, quando e onde quiserem

 

 

São Paulo, 2 de abril de 2015 – Dando continuidade à expansão da plataforma de entretenimento premium HBO GOpara novos dispositivos, a partir de hoje os assinantes do pacote HBO/MAX na América Latina podem ter acesso a todo o seu conteúdo favorito por meio do aplicativo especialmente desenvolvido para Android, disponível na loja on-line Google Play.

 

"Devido à grande porcentagem de usuários de Android na região, este lançamento era o passo natural na expansão daHBO GO, para que mais assinantes na nossa região pudessem assistir ao conteúdo exclusivo da HBO", afirmou Dionne Bermudez, vice-presidenta de Distribuição Digital da HBO Latin America. "Diante das mudanças nos hábitos de consumo, para nós é importante criar uma oferta multiplataforma e continuar fornecendo mobilidade e flexibilidade aos assinantes que querem ter acesso ao seu conteúdo favorito a qualquer hora e em qualquer lugar. Assim, continuamos crescendo, inovando e alcançando novos mercados e usuários."

 

A HBO GO oferece mais de 2.000 títulos do melhor conteúdo do canal para que os fãs possam ficar em dia antes da estreia das novas temporadas de séries como "Game of Thrones", "Silicon Valley" e "Veep", rever cada momento das bem-sucedidas séries originais produzidas na América Latina como "O Negócio" e "Sr. Ávila", e assistir a temporadas completas de séries de sucesso como "Boardwalk Empire", "Família Soprano" e "True Blood". Na HBO GO também podem assistir filmes campeões de bilheteria como "300 – A Ascensão do Império" e "O Céu é de Verdade", que estreiam este mês.

 

O serviço tem diversas características para personalizar a experiência de acordo com as preferências do assinante, como funções que permitem criar listas de interesse com os programas preferidos e ver a programação na melhor resolução de acordo com a conexão de internet, com ou sem legendas. A plataforma tem uma navegação simples e intuitiva e os conteúdos estão divididos em Filmes, Séries, Especiais, Infantil, Documentários e Adultos. Outra característica para os assinantes da região é permitir o acesso ao seu conteúdo favorito onde quer que eles estejam no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado